Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo entre Santos x Sport pela Série A

O duelo entre Santos x Sport é válido pela 23ª rodada

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 28/11/2020 às 9:28 | Atualizado em 28/11/2020 às 17:18
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Sport deve oficializar em breve a renovação do técnico Jair Ventura - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

O Sport enfrenta o Santos, neste sábado, às 17h, na Vila Belmiro, em partida válida pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão precisa da vitória diante do difícil adversário, que briga na parte de cima da classificação. Enquanto o clube rubro-negro é o 16º colocado com 25 pontos, o Peixe ocupa a sétima posição com 34.

Uma derrota pode colocar o Sport dentro da zona de rebaixamento. Isso porque o Vasco, que é o 17º lugar, abrindo a degola, tem 24 pontos. Quem quiser assistir o jogo do Leão pode conferir pelo canal fechado Premiere.

LEIA MAIS

> Sem Thiago Neves, Sport busca recuperação na Série A diante do Santos na Vila Belmiro

> Conselho Deliberativo do Sport convoca reunião para debater o adiamento das eleições

> Antônio Júnior desiste de candidatura à presidência do Sport

> Thiago Neves e Hernane Brocador não viajam para embate entre Santos e Sport

> Número de casos de covid-19 aumenta no Sport

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, também está escalado para transmitir o confronto do Sport na Série A. A narração ficará sob a responsabilidade de Roberto Queiroz, o Gargante de Aço. Já os comentários serão de Maciel Júnior e reportagem de Igor Moura. Tiago Morais está no plantão esportivo.

Vale lembrar que o torcedor pode acompanhar a transmissão do Escrete de Ouro pelo Youtube da Rádio Jornal. Além disso, o Jornal do Commercio, Blog do Torcedor e Portal NE 10 completam o time do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação na cobertura integrada.

Neste domingo, nenhum time entra em campo pela Série A por causa do segundo turno da eleições municipais. A 23ª rodada será concluída na segunda-feira com Vasco x Ceará (18h) e Fluminense x Bragantino (20h).

Comentários

Últimas notícias