O atacante Marquinhos perdeu um pouco de espaço entre os titulares nos jogos do Sport. Dos últimos cinco que ele disputou, somente em dois iniciou as partidas. Porém o último deles veio com uma boa atuação juntamente com um gol marcado, na derrota por 4x2 sofrida diante do Santos. Na rodada seguinte, cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Agora, deve voltar a ser acionado mais vezes por conta da lesão de Leandro Barcia.
O atacante uruguaio lesionou o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e desfalca o Sport no restante da Série A. Com isso, Marquinhos ganha maior protagonismo no time e responsabilidade no setor. Ele lamentou a lesão do companheiro e destacou a torcida pelo retorno de Barcia aos gramados.
- Após problema de saúde e realizar exames para o coração, volante do Sport celebra retorno ao futebol
- Sport x Grêmio tem data e hora modificadas pela CBF
- Sport reclama de árbitro carioca para partida contra Coritiba
- Sport tem 36,8% de aproveitamento com Jair Ventura
- Eleições do Sport: Gustavo Dubeux declara apoio e voto na chapa de Nelo Campos
“Ficamos tristes. Fiquei sabendo por meio da televisão e é muito triste porque é um cara importante, de grupo, além de ser muito bom jogador. Vai fazer muita falta no dia a dia, mas estamos orando e torcendo pela recuperação dele”, disse Marquinhos.
O ponta celebrou ter voltado a fazer gol após mais de um mês. Antes de balançar as redes santistas, ele havia marcado somente no dia 14 de outubro, contra o Internacional, na Ilha do Retiro. Tendo retornado de suspensão que o tirou do jogo diante do São Paulo, o atacante espera voltar bem para cumprir com o que espera dele no comando do ataque do Sport.
“Foi um gol importante, fazia tempo que eu tinha marcado, o último foi contra o Internacional, e foi um gol para renovar as energias, expectativas, para voltar mais forte. Fiquei de fora contra o São Paulo, mas deu para descansar para poder voltar mais forte”, completou.
Comentários