leão

Atacante Dalberto se sente confortável como centroavante do Sport

O jogador espera mais uma oportunidade no time, agora diante do Coritiba

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/12/2020 às 11:02
ANDERSON STEVENS/SPORT
Dalberto estreou diante do São Paulo. - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT

O atacante potiguar Dalberto teve sua primeira oportunidade no time do Sport no último fim de semana, na derrota para o São Paulo. O jogador está na expectativa para uma nova chance em campo, dessa vez na partida contra o Coritiba, neste domingo (13), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo começa às 18h15 na Ilha do Retiro.

"Muito feliz em ter estreado por um grande clube que é o Sport, clube muito importante no Nordeste. Muito feliz pela estreia, mas triste pelo resultado. Queria outro resultado. Estaria mais feliz ainda. Eu já tinha atuado como centroavante. Quando o professor falou, me senti confortável. Procuro dar meu máximo de entrega para ajudar os companheiros dentro de campo", disse, dando opções ao técnico Jair Ventura.

 

Dalberto também visa recuperar o ritmo de jogo após ser diagnosticado com o coronavírus. O jogador defendeu o Juventude até a metade de novembro, mas quando chegou ao Recife para começar a trabalhar com a camisa rubro-negra, testou positivo para o vírus. Felizmente, ele comemora a rápida recuperação.

"Assim que eu soube da notícia bateu desanimo, mas a mentalidade para cima, para estar pronto quando voltar às atividades treinar intensamente e fazer uma boa estreia.Fiquei três dias sem sentir cheiro, gosto de comida. Mas procurei fazer alguma coisa no quarto que estava, abdominal, flexão, enfim. Uma doença que está trazendo muita tristeza para muita gente. Os pensamentos eram bastante confusos. Mas graças a Deus tudo passou em paz", completou o atacante rubro-negro.

Comentários

Últimas notícias