HOMENAGEM

Marivaldo torna-se membro da categoria Sócio Ouro do Sport

Ao tornar-se membro da nova categoria, o torcedor ganha: acesso vip durante o pré-jogo, três camisas do Sport por ano e, além disso, 100% de desconto para acessar qualquer área da Ilha do Retiro, com exceção dos camarotes

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 18/12/2020 às 14:48 | Atualizado em 18/12/2020 às 14:48
REPRODUÇÃO/ TWITTER
Marivaldo venceu o Fifa Awards. - FOTO: REPRODUÇÃO/ TWITTER

O torcedor Marivaldo vive dias felizes. Na última quinta-feira, foi eleito o torcedor do ano pelo prêmio da Fifa. Nesta sexta-feira, tornou-se membro da categoria Sócio Ouro do Sport. Quem anunciou essa novidade foi o próprio clube, através de suas redes sociais. Vale lembrar que, antes disso, Marivaldo já estava inserido na listagem de sócios do Leão, uma vez que entrava de forma gratuitamente durante os jogos. Ao tornar-se membro da nova categoria, o torcedor ganha: acesso vip durante o pré-jogo, três camisas do Sport por ano e, além disso, 100% de desconto para acessar qualquer área da Ilha do Retiro, com exceção dos camarotes.

Outra novidade é que o Deliberativo também pode tornar Marivaldo sócio benemérito do Rubro-Negro. A solicitação ao órgão foi feita pelo Executivo do clube. Marivaldo Francisco da Silva, morador da cidade de Pombos, na Zona da Mata, ficou conhecido por ir a pé a todo jogo do Sport na Ilha do Retiro, desde 2017. São 60 quilômetros para ir e o mesmo percurso de volta para casa. Um prêmio que coroa todo o amor que o torcedor tem pelo clube do coração, que o move a cada duelo.

Comentários

Últimas notícias