Leão

Jair explica recuo do Sport após gol e destaca: "Conseguimos nosso objetivo"

Sport venceu por 1x0 o Fortaleza nessa quarta-feira

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 07/01/2021 às 6:09
Notícia
X

O técnico Jair Ventura tratou de forma natural o recuo do Sport após abrir o placar na vitória por 1x0 em cima do Fortaleza, nessa quarta-feira, na Ilha do Retiro. Ele ainda usou de exemplo a rodada anterior da Série A do Campeonato Brasileiro, onde o Leão obteve bons números ofensivos, mas perdeu pelo placar mínimo para o Goiás fora de casa. Vale salientar que, junto com o Fortaleza, o time rubro-negro tem o segundo pior ataque da competição com 24 gols e só perde para o lanterna Coritiba, que tem dois a menos.

“Quando a gente faz um gol, o adversário vai pra cima. Contra o Goiás, tivemos 16 finalizações, 61% de posse de bola e perdemos o jogo. Faz parte. Só não acontece se o adversário não nos atacar. Conseguimos o nosso objetivo. O mais importante é que o Sport venceu”, afirmou o comandante leonino.

LEIA MAIS

> As imagens da vitória do Sport diante do Fortaleza

> Veja o gol de Thiago Neves na vitória do Sport sobre o Fortaleza

> Thiago Neves marca e garante vitória do Sport em cima do Fortaleza pela Série A

Jair Ventura ainda tratou como fundamental o fato do Sport, mesmo estando próximo, ter conseguido ficar fora dos últimos quatro colocados. Por enquanto, o Leão tem quatro pontos de diferença. Tudo depende do jogo desta quinta-feira do Vasco, que abre o Z-4, contra o Atlético-GO.

“Muito importante. Desde a minha chegada, quando assumi o clube estava na zona de rebaixamento, tivemos uma arrancada, caímos, mas em nenhum momento entramos na degola. Vamos trabalhar para manter isso”, disse.

“Já ficamos próximos, longes, mas o campeonato é o resumo do desempenho em 38 rodadas. Quem for melhor vai conseguir ficar mais em cima. Iremos trabalhar para o Sport ficar em um posto o mais alto possível”, completou.

Tags

Autor