Ilha do Retiro

"Era uma final", exalta Patric após vitória do Sport em cima do Fortaleza

Nessa quarta-feira, o Sport bateu por 1x0 o Fortaleza na Ilha do Retiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 07/01/2021 às 7:08
Notícia
X

Decisão. Final. Foi assim que o Sport encarou o Fortaleza e conseguiu bater por 1x0 o rival regional, nessa quarta-feira, na Ilha do Retiro. Isso porque ambos os clubes nordestinos estão na luta para fugir do rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro. Tanto que o lateral-direito e capitão Patric não escondeu a satisfação após o nono triunfo na Primeira Divisão.

"Era uma final. São concorrentes. Estávamos dois pontos atrás, agora passamos com um de diferença. É importante ganhar posição na classificação e se distanciar da zona desconfortável. Fizemos um jogo de muita aplicação tática, intensidade e conseguimos o nosso objetivo que era a vitória", afirmou Patric, em entrevista ao Sportv.

LEIA MAIS

> As imagens da vitória do Sport diante do Fortaleza

> Veja o gol de Thiago Neves na vitória do Sport sobre o Fortaleza

> Thiago Neves marca e garante vitória do Sport em cima do Fortaleza pela Série A

O próximo jogo do Sport acontece neste sábado, às 19h, contra o Palmeiras, de novo, dentro de casa. O Leão "dormiu" na 14ª posição com 32 pontos. Se o Vasco pontuar diante do Atlético-GO, nesta quinta-feira, no complemento da 28ª rodada, o clube rubro-negro abre quatro pontos para zona de rebaixamento.

Para encarar o Palmeiras, o técnico Jair Ventura tem dois desfalques confirmados. São eles: o zagueiro Maidana e o volante Ronaldo Henrique. Ambos levaram o terceiro cartão amarelo na vitória em cima do Fortaleza. Na zaga, as opções são Rafael Thyere e Chico. Já na cabeça de área podem ficar com a vaga Betinho ou Márcio Araújo ou Ricardinho.

Tags

Autor