Com participação de Magrão e ex-jogadores, Sport lança campanha e reativa bilheteria virtual
A ideia da campanha é convidar o torcedor do Leão para abraçar o time nesta reta final da Série A
Faltando nove rodadas para o fim da Série A, o Sport reativou a sua bilheteria virtual com uma campanha chamada 'Tudo pelo Sport', lançada na última quarta-feira. A ideia da campanha é convidar o torcedor do Leão para abraçar o time nesta reta final da competição. Ao comprar o ingresso virtual, o rubro-negro também concorre aos prêmios que variam de acordo com o setor escolhido. No vídeo lançado pelo Sport para divulgar a campanha, alguns ex-jogadores do clube aparecem, como o goleiro Magrão, o volante Anselmo, e os atacantes Carlinhos Bala e Guilherme. Do atual elenco, o lateral-direito e capitão Patric também marca presença. De personagens marcantes da história do clube, o vídeo conta com a participação da ilustre torcedora Dona Maria.
As vendas ocorrem até o dia 24 de fevereiro, data prevista para o fim da Série A. Os valores dos bilhetes vão de R$10 até R$50. O Sport havia lançado a bilheteria virtual quando os jogos retomaram em julho, mas o ritmo de vendas caiu bastante nos últimos meses, além de não ser uma coisa regular nesta Série A. As últimas bilheterias do Leão, aliás, tinham sido contra o Grêmio (26ª rodada) e Botafogo (15ª rodada), onde o Rubro-Negro empatou por 1x1 diante dos gaúchos e perdeu por 2x1 para os cariocas.
PREÇO DOS INGRESSOS
Arquibancada da sede: R$ 10. Tem direito a ingresso personalizado participações nos sorteios
Sociais: R$ 20. Tem direito a ingresso personalizado, participações nos sorteios e também dois chips Sport Cel
Cadeiras centrais: R$ 50. Tem direito a ingresso personalizado, participação nos sorteios, dois chips Sport Cel e camisa da campanha Tudo Pelo Sport.
Link para a bilheteria virtual: https://www.estadiolotado.com.br/tudopelosport
VEJA O VÍDEO COMPLETO