Ilha do Retiro

Processo eleitoral do Sport deve acontecer em março

Conselho Deliberativo do Sport adiou eleição, que aconteceria em dezembro, para depois do Brasileirão

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Cavalcante

Publicado em 18/01/2021 às 21:56 | Atualizado em 18/01/2021 às 21:57
Notícia
X

Enquanto dentro de campo, o Sport vive a expectativa de escapar do rebaixamento, os bastidores do clube se movimenta para realizar as eleições. De acordo com o presidente do Leão, Carlos Frederico, em entrevista concedida no programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, disse que até o final da semana publica o edital de convocação do processo eleitoral. A data ainda não está confirmada, mas ele sinalizou que deve acontecer no final do mês de fevereiro ou início de março.

LEIA MAIS

> Sport encerra primeiro dia de treinos preparatórios contra o Corinthians

> Patric e Thiago Neves reúnem jogadores do Sport em doação de oxigênio para Manaus e incentivam torcida a se engajar na causa

> “Não foi um resultado justo”, diz Jair Ventura sobre derrota do Sport para o Fluminense

"Estamos seguindo as orientações do nosso Conselho Deliberativo para realizar a eleição após a disputa do Brasileiro. E estou me concentrando bastante na criação de um protocolo de segurança, pois é um momento terrível para falar disso porque estamos vivendo a segunda onda da pandemia", explicou Carlos Frederico.

O mandatário rubro-negro reforçou que não é candidato para se manter à frente do clube. E aprovou o nome de Pedro Lacerda como um possível candidato. "Não sei como está sendo costurado pelo grupo. Eu apenas sou um facilitador desse processo. Mas Pedro é um jovem rubro-negro que tem um olhar para o futuro e inteligência para beber da fonte dos mais experientes. Esse é o perfil ideal para presidência", disse.

Tags

Autor