Luta contra a queda

Confira quais são os últimos sete jogos do Sport nesta edição da Série A

Rubro-negro terá dois confrontos diretos na luta contra o rebaixamento, mas também vai encarar três equipes que lutam pelo título da Primeira Divisão

Imagem do autor
Cadastrado por

Klisman Gama

Publicado em 22/01/2021 às 10:30 | Atualizado em 22/01/2021 às 10:30
Notícia
X

O Sport vem de derrota para o Corinthians por 3x0 em partida disputada na Neo Química Arena, em São Paulo. Depois de dois jogos fora de casa, o Rubro-negro volta ao Recife para uma decisão contra o Bahia, neste domingo, às 18h15. Ao todo, restam mais sete partidas até o fim da Série A e a luta contra o rebaixamento afunila cada vez mais, com o Leão sofrendo sério risco de entrar no Z4.

Atualmente, os pernambucanos estão na 16ª colocação com 32 pontos, mesma pontuação do Tricolor baiano, que ocupa o 15º lugar por ter um saldo de gols maior. Em 17º vem o Vasco, empatado com o Leão, mas que possui uma vitória a menos. O que pesa negativamente contra o Sport é o fato de que o Cruzmaltino e o Esquadrão têm um jogo a menos na competição. Ou seja, a depender dos resultados, o Rubro-negro pode ficar ainda mais atrás na tabela.

Por isso urge a necessidade de aproveitar para somar pontos nos jogos em casa e vencer nos confrontos diretos que terá pela frente. Das sete partidas restantes, há o encontro com o Bahia e o laterna Botafogo. Este último, no Rio de Janeiro. São duelos vitais para se manter vivo, já que terá pela frente outros duelos bastante complicados contra times que lutam pelo título, como o Flamengo, Internacional e Atlético-MG. Confira então quais serão as decisões que o Sport terá até o fim da Primeira Divisão, com mando de campo, data e horário.

Jogos do Sport até o fim da Série A

24/01 (18h15) - Sport x Bahia - Ilha do Retiro;
01/02 (20h) - Sport x Flamengo - Ilha do Retiro;
05/02 (20h) - Botafogo x Sport - Estádio Nilton Santos;
10/02 (19h) - Internacional x Sport - Beira-Rio;
13/02, 14/02 ou 15/02 (A definir)* - Sport x Red Bull Bragantino - Ilha do Retiro;
20/02, 21/02 ou 22/02 (A definir)* - Sport x Atlético-MG - Ilha do Retiro;
24/02 (A definir)* - Athletico Paranaense x Sport - Arena da Baixada.

*= A CBF ainda não divulgou a tabela detalhada das últimas três rodadas da Série A. Portanto, não há confirmação da data e horário específicos de cada partida.

Tags

Autor