NEVOU

Golaço de Thiago Neves para o Sport contra o Bahia "faz nevar" no Twitter

Confronto direto na luta contra o rebaixamento entre rubro-negros pernambucanos e tricolores baianos terminou melhor para o Sport, que venceu por 2 a 0

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 25/01/2021 às 9:30 | Atualizado em 25/01/2021 às 12:48
Notícia
X

Superior e mais decisivo em campo, o Sport garantiu uma importante vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, na noite do último domingo (24), na Ilha do Retiro.

O primeiro gol desse confronto direto contra o rebaixamento foi do meia Thiago Neves. E não foi qualquer gol. Aos 27 minutos do 2º tempo, o rubro-negro recebeu a bola dentro da grande área, dominou no peito e mandou de bicicleta para o fundo do gol. Nas redes sociais, a torcida leonina "fez nevar". 

>> Thiago Neves brilha, Sport bate Bahia e sai da zona de rebaixamento da Série A

>> "Nossa luta é dia a dia", afirma Thiago Neves após vitória do Sport

Desde a chegada do meia ao clube, o trocadilho com o sobrenome dele rende conteúdo e boas piadas na internet. Quando Thiago balança as redes, então, todo mundo entra na brincadeira. Contra o Bahia, aconteceu pela quinta vez no Brasileirão. Ao lado do zagueiro Maidana, que marcou o segundo gol do Sport contra o Bahia, Thiago Neves é o artilheiro da equipe, com cinco gols. 

Com a vitória importante, golaço de bicicleta de Thiago Neves, três pontos na conta e subindo para a 14ª posição na classificação, com 35 pontos, o "frio" se espalhou no Twitter.  

 

Tags

Autor