Projeto

Candidato a presidente do Sport quer transformar estádio em "Ilha Inteligente"

Eduardo Carvalho é um dos candidatos a presidente do Sport

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 17/02/2021 às 13:16 | Atualizado em 17/02/2021 às 13:16
Notícia
X

Em sabatina com o Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, Eduardo Carvalho destacou que pretende transforma o estádio rubro-negro na "Ilha Inteligente". O candidato a presidente do Sport exaltou que a estrutura do clube precisa ser melhor cuidado e aproveitada. Ainda mais pelo fato da sede leonino ser localizada em uma região nobre do Recife, de acordo com ele.

LEIA MAIS

> Eleições, futebol, saída de Mugni, finanças e base: Luciano Bivar faz um raio-x sobre o momento do Sport

> Eduardo Carvalho planeja técnico com contrato de dois anos para o Sport

> Confira a sabatina com Eduardo Carvalho, candidato a presidente do Sport

> Blog do Torcedor começa sabatinas com candidatos à presidência do Sport

"Vamos ter um cuidado especial com toda a Ilha do Retiro. Ela vai virar um grande centro de negócios e lazer. Vamos transformar em uma "Ilha Inteligente". Os rubro-negros poderão chegar pela manhã, fazer o seu esporte, tomar banho em um lugar limpo e tomar café da manhã dentro da Ilha", afirmou o opositor.

"Também teremos um corredor de serviços. Se você quiser chamar algum cliente, pode alugar um espaço na Ilha. Você pode ir embora depois, como se fosse ao shopping. Essa é a visão contemporânea que precisamos ter. Fui fazer a inscrição da chapa e observei o horror atual", completou.

Sobre o departamento de futebol, Eduardo Carvalho ainda destacou que sua direção não terá diretor estatutário. Ainda segundo o candidato, o técnico Jair Ventura não deve permanecer no cargo e buscará um novo comandante para um projeto, com contrato, de dois anos.

O opositor participou de entrevista em todas as redes sociais do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação nessa terça-feira. A eleição do Sport acontece no próximo dia 5 de março.

CONFIRA A SABATINA NA ÍNTEGRA

Tags

Autor