Sport aguarda regularizações para ter time mais forte contra o Bahia na Copa do Nordeste
O clube rubro-negro obteve apenas uma vitória em sete jogos no começo desta temporada
Com apenas dois pontos conquistados em três jogos disputados na Copa do Nordeste, o Sport precisa reagir com urgência na competição regional. O time é o lanterna do Grupo B e vem de um empate em casa com o 4 de Julho. E para completar, o próximo duelo promete muita dificuldade: o Bahia, amanhã (20), no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela quarta rodada. O confronto terá a transmissão da TV Jornal.
LEIA MAIS
> Versátil, pernambucano Toró afirma que “pode estrear o mais rápido possível” pelo Sport
> Na súmula, árbitro relata ofensas de diretor do Sport após empate contra o 4 de Julho
> Thiago Neves critica arbitragem de Sport x 4 de Julho: “Foi brincadeira”
> Nelo Campos solicita que eleição do Sport seja feita de forma virtual
O Bahia tem quatro pontos no Grupo A e vem jogando com vários titulares. Já o Leão ainda não conseguiu escalar muitos jogadores, pois estava proibido de inscrever novos atletas e os que renovaram contrato por conta de punições da Fifa (caso André) e da Câmara Nacional de Resoluções e Disputa (CNRD), órgão da CBF - débitos com Marquinhos, Agenor e Leandro Pereira.
Com o pagamento das duas dívidas na segunda-feira, o Leão espera jogar o clássico regional com um elenco mais forte. Entretanto, nenhum jogador teve o nome publicado ontem (18) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Para o técnico Jair Ventura contar com esses reforços, é preciso que isso aconteça até as 19h desta sexta (19). O Sport aguarda a liberação das seis renovações e quatro contratações que estão pendentes.
Os seis remanescentes que ainda não foram regularizados são o zagueiro Maidana, o lateral-esquerdo Júnior Tavares, o volante Betinho e os atacantes Dalberto, Barcia e Marquinhos, esses dois últimos ainda machucados. Já os reforços são o meia Thiago Lopes e os atacantes Toró, Maxwell e Neílton.