Leão

"Já fiquei sabendo como funciona", diz Neilton sobre clássico entre Sport e Santa Cruz

O segundo Clássico das Multidões de 2021 acontece nesta quarta-feira pela Copa do Nordeste

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 30/03/2021 às 21:27
Notícia
X

Recém-contratado pelo Sport, o atacante Neilton revelou que já fez o "dever de casa" sobre o Clássico das Multidões. Após o primeiro jogo como titular do Leão, a vitória em cima do Central, no domingo, ele deve seguir na equipe principal para encarar o Santa Cruz, nesta quarta-feira, no Arruda, em partida válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste. No total, já são três partidas com a camisa rubro-negra.

"Clássico é igual todo mundo fala: não se joga, se ganha. Já fiquei sabendo como funciona aqui. Isso é importante. O jogador chegar e saber o significado do jogo. Temos que concentrar, trabalhar, correr e nos doar para conquistarmos a vitória", afirmou o jogador.

LEIA MAIS

> Sport agenda cirurgia de Carlos Eduardo e goleiro deve ficar cerca de 90 dias fora

> Thiago Neves relata dificuldades para voltar a jogar após ter covid-19: “Cansaço e muita dor no corpo”

> TV Jornal pronta para Clássico das Multidões pela Copa do Nordeste

Neilton é um dos cinco reforços contratados até o momento pelo Sport. Todos membros do pelotão de frente. Também foram anunciados pelo clube: o meia Thiago Lopes e os atacantes Toró, Maxwell e Santiago Tréllez. Desses, outro que deve continuar como titular é Maxwell, fechando o ataque com Mikael.

A provável escalação do Sport para encarar o Santa Cruz é com Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson, Sander, Marcão, Betinho, Thiago Neves, Maxwell, Neilton e Mikael. O jogo está marcado para começar às 21h30 e terá transmissão exclusiva da TV Jornal.

CONFIRA

Tags

Autor