NOMES DISPONÍVEIS

Confira algumas opções de técnicos disponíveis no mercado para o Sport

Nomes vão de Luxemburgo até Dorival Júnior. Qual o seu preferido, torcedor do Sport?

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 05/04/2021 às 11:13 | Atualizado em 05/04/2021 às 12:29
Notícia
X

A manhã de segunda-feira começou para lá de agitada no Sport. Isso porque o Rubro-Negro demitiu o técnico Jair Ventura por conta do início ruim de temporada, apesar do clube leonino ter eleições marcadas para a próxima sexta-feira, dia 9 de abril.

Jair tem culpa, claro! Mas parcela da direção é alta pelo vexame do Sport na temporada

Diante deste cenário, a reportagem do JC selecionou alguns nomes de treinadores disponíveis no mercado para o Sport. Alguns com uma realidade financeira bem acima do Leão, já outros com um teto salarial mais próximo. Veja opções e vote na enquete.

Além dessas opções que são mais caras, outros treinadores estão livres: Dunga, Milton Mendes, Felipão, Vanderlei Luxemburgo, Eduardo Barroca, Thiago Larghi, Givanildo Oliveira, Paulo Roberto Falcão. Dessa lista, Luxemburgo, Givanildo e Falcão já passaram pelo Sport. É importante ressaltar que o Sport tem uma eleição marcada para a próxima sexta-feira, dia 9 de abril, onde quatro candidatos disputam o pleito leonino: Eduardo Carvalho, Nelo Campos, Delmiro Gouveia e Milton Bivar, presidente licenciado do Leão e candidato à reeleição.

Tags

Autor