Ilha do Retiro

César Lucena comanda Sport contra Afogados pelo Pernambucano

Jair Ventura foi demitido nesta segunda-feira

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 06/04/2021 às 10:11
Notícia
X

O auxiliar técnico César Lucena vai comandar o Sport diante do Afogados, nesta quarta-feira, no estádio Vianão, em partida válida pela quinta rodada do Pernambucano. Com a demissão do treinador Jair Ventura, nessa segunda-feira, ele vai dirigir o Leão neste período de transição até a chegada do novo comandante. O elenco rubro-negro realiza o último treino na tarde desta terça-feira, no palco da partida, no Sertão do Estado.

O nome mais cotado para assumir o Sport é o técnico Dorival Júnior. A negociação está sendo tratada diretamente pelo presidente licenciado Milton Bivar devido ao bom relacionamento com o treinador. Ambos trabalharam juntos no clube rubro-negro em 2006.

LEIA MAIS

> “Não fechamos”, afirma Milton Bivar sobre negociação entre Sport e Dorival Júnior

> Eleição do Sport encaminhada para acontecer nesta sexta-feira após três adiamentos

> Nome forte para assumir Sport, Dorival Júnior só deve ser anunciado após eleição

Nessa segunda-feira, em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, o diretor de futebol, Chico Guerra, afirmou que o novo comandante do Sport será anunciado apenas depois da eleição de sexta-feira. Após três adiamentos, o pleito deve, enfim, acontecer no próximo dia 9 deste mês de abril.

Inclusive, a Secretaria de Saúde de Pernambuco frisou que está perto de liberar a realização do processo eleitoral. Por causa da pandemia da covid-19, o Sport precisou apresentar um protocolo de prevenção. Uma das medidas de segurança é um forte esquema de votação utilizando o sistema de drive-thru.

Tags

Autor