Após vistoria, eleições do Sport são confirmadas para esta sexta-feira (9)

A estrutura montada pelo Sport para as eleições passou por vistoria na tarde desta quinta-feira (8)

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 08/04/2021 às 18:13 | Atualizado em 08/04/2021 às 18:17
Notícia
X

Após uma vistoria realizada pela Vigilância Sanitária, na tarde desta quinta-feira (8), na sede do Sport, na Ilha do Retiro, as eleições presidenciais do clube foram autorizadas e acontecerão nesta sexta-feira (9), das 8h às 18h. A informação foi confirmada pelo coronel Genivaldo Cerqueira, diretor administrativo-financeiro do clube, à reportagem do JC e Blog do Torcedor. A votação será feita por meio de um sistema drive-thru.

LEIA MAIS 

>> Eleição do Sport: Veja o passo a passo de como votar no sistema drive-thru nesta sexta-feira 

>> Eleições do Sport: confira um perfil e a principal proposta de cada candidato à presidência

De acordo com Genivaldo, a Secretaria Estadual de Saúde queria confirmar que o Sport estava montando a estrutura seguindo à risca o que estava no planejamento apresentado pelo clube, já previamente aprovado pela pasta. Com a confirmação, apenas poucos detalhes devem ser finalizados até às 8h da sexta-feira, horário previsto para o início da votação.  Ainda segundo o diretor, o clube aguardará apenas a emissão de um ofício aprovando a estrutura montada, mas o pleito já está autorizado.

>> Quem você quer como novo presidente do Sport? Vote na enquete do Jornal do Commercio

Os sócios aptos a votar encontrarão um sistema drive-thru na Ilha do Retiro, em virtude da pandemia do novo coronavírus. A medida foi adotada como alternativa para evitar aglomerações e viabilizar a realização das eleições que já foram adiadas por três vezes.

Tags

Autor