Oposição

Fortalecido, Nelo Campos desmonta palanque após resultado da eleição

Chapa "Sport na Raça" perdeu eleição por 38 votos de diferença

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 10/04/2021 às 2:27
Notícia
FELIPE RIBEIRO/JC IMAGEM
Nelo Campos teve 985 votos, apenas 38 a menos do que o vencedor Milton Bivar. - FOTO: FELIPE RIBEIRO/JC IMAGEM
Leitura:

Derrotado nas urnas por apenas 38 votos (1.023 a 985), Nelo Campos desmontou o palanque após o resultado final da eleição. Mesmo com toda a confusão antes da abertura das urnas, Nelo falou em tom apaziguador. "Hoje sou Sport como sempre fui e como sempre serei. Doido que acabe logo essa pandemia pra no primeiro dia estar aqui na Ilha do Retiro, o ingresso 001 será o meu. Então, desejar sorte, desejar felicidade. Vou torcer demais, mas demais para que dê tudo certo e façam o que não fizeram nesses dois anos", enfatizou.

Diferença de apenas 38 votos serve como reflexão para Milton Bivar

LEIA MAIS

> Milton Bivar é reeleito presidente do Sport para o biênio 2021-2022

> Tumultos atrasam início da contagem dos votos da eleição do Sport

> Eleições do Sport: urnas sobem para contagem sem fiscais e chapas da oposição reclamam

Sobre a força que demonstrou o credenciar para o próximo pleito, daqui a dois anos, Nelo disse que não dá para pensar no cenário agora. "Não tem como pensar nisso agora. A gente agora, é como eu disse, continuar no meu papel de torcedor, como eu sempre fui, e pensar no que for melhor para o Sport", complementou. Em relação à participação da Torcida Jovem, Nelo comentou o que ocorreu na sede.

"Nunca fiz mal a ninguém aqui no Sport, graças a Deus sempre ajudei todo mundo, todos os ex-presidentes, todo mundo, então acho que agradeço o apoio de todos, mas a gente sabe o que aconteceu e como aconteceu aqui hoje. Os sócios quiseram assim, eu acho que 40 votos no Sport, eu não sei, mas eu acho que nunca teve uma eleição ganha por 40 votos no Sport", finalizou.

Comentários

Últimas notícias