Leão

Já eliminado, Sport visita o Treze pela última rodada da 1ª fase da Copa do Nordeste

No último jogo da temporada, o clube rubro-negro não conseguiu sair do empate por 0x0 com o Afogados

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 10/04/2021 às 7:13 | Atualizado em 10/04/2021 às 12:26
Notícia
X

Com presidente definido para o biênio 2021/2022, Milton Bivar, o Sport entra em campo neste sábado (10), para sua despedida na Copa do Nordeste. O Leão visita o Treze, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande-PB, pela oitava rodada da fase de grupos. A partida terá o acompanhamento da Rádio Jornal, com transmissão de Ednaldo Santos, comentários de Marcos Leandro, reportagens de Antônio Gabriel e Marcelo Araújo no plantão.

LEIA MAIS

> Milton Bivar é reeleito presidente do Sport para o biênio 2021-2022

> Fortalecido, Nelo Campos desmonta palanque após resultado da eleição

> Tumultos atrasam início da contagem dos votos da eleição do Sport

Com uma campanha muito fraca na competição, o rubro-negro não tem mais chance de classificação para as quartas de final da competição. O Sport tem apenas cinco pontos no Grupo B, ocupando a penúltima colocação. Já o Treze, com oito pontos no Grupo A, ainda tem chances matematicamente de avançar para a próxima fase. O detalhe é que o Galo da Borborema é treinado por Marcelinho Paraíba, que teve passagem marcante pela Ilha do Retiro, conquistando o acesso para a Série A em 2011.

Por causa do cenário da tabela, o técnico interino César Lucena vai poupar alguns titulares na partida de hoje, sobretudo os mais desgastados, como Thiago Neves e Patric. O Leão também foi eliminado da Copa do Brasil de forma precoce - na primeira fase, pela Juazeirense-BA. O time tem o Campeonato Pernambucano e, me maio, o Brasileiro.

FICHA DO JOGO - TREZE X SPORT

Treze - Jeferson; Paulinho, Marlon Rômulo e Emerson; Darlan, Régis Potigua, Romeu e Kleiton Domingues; Jairinho e João Leonardo. Técnico: Marcelinho Paraíba. Esquema: 4-4-2.

Sport - Mailson; Ewerton, Rafael Thyere, Adryelson e Junior Tavares; Ronaldo, Ricardinho e Gustavo; Toró, Mikael e Maxwell. Técnico: César Lucena (interino). Esquema: 4-3-3.

Local: Estádio Amigão, em Campina Grande-PB. Horário: 16h. Árbitro: Antônio Did Moraes (PI). Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Thiago Galdino Cavalcanti (PB).

Tags

Autor