Leão

Saiba os detalhes do contrato do zagueiro Sabino com o Sport

O defensor pertencia ao Santos e tinha contrato com o time paulista até 2024

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 13/04/2021 às 6:19
Notícia
X

O Sport oficializou nessa segunda-feira a contratação do zagueiro Sabino, de 24 anos. No anúncio, divulgado no site do clube, o Leão não revelou o tempo do vínculo com o defensor. No entanto, de acordo com informações apuradas pelo Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, ambas as partes fecharam um contrato de três anos e ainda existe a possibilidade de renovação unilateral por mais uma temporada. Além disso, o time pernambucano adquiriu 40% dos direitos econômicos do atleta.

LEIA MAIS

> Sport oficializa retorno do executivo Nei Pandolfo

> Felipão é um dos nomes da lista do Sport para substituir Jair Ventura

> Sport acerta contratação do executivo Nei Pandolfo

> Renovação do zagueiro Adryelson entra na pauta do Sport

A reportagem tentou entrar em contato com o presidente reeleito Milton Bivar, mas não teve sucesso. Já o diretor de futebol, Chico Guerra, disse que não estava por dentro dos detalhes da negociação.

Para fechar com Sabino, o Sport superou uma forte concorrência. Apesar do rebaixamento, o zagueiro foi um dos destaques do Coritiba na Série A do Campeonato Brasileiro. Ele pertencia ao Santos e tinha contrato até o ano de 2024.

No Leão, o defensor vai precisar superar Maidana ou Adryelson para conquistar uma vaga de titular. Sabino é canhoto e também tem como característica a boa cobrança de pênalti.

TÉCNICO

Depois de anunciar a contratação do executivo de futebol Nei Pandolfo, a direção do Sport foca na busca pelo novo treinador. Nessa segunda-feira, o JC e Blog apuraram que o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, é um dos nomes na lista do Leão. A intenção da cúpula rubro-negra é anunciar o substituto de Jair Ventura ainda nesta semana.

Tags

Autor