Leão

"Ele ama o Recife, ama o Sport, mas isso já passou", afirma empresário de Diego Souza

A volta do atacante ao clube rubro-negro é um sonho antigo da torcida

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 30/04/2021 às 22:26
Notícia
X

Empresário de Diego Souza, Eduardo Uram colocou um ponto final em qualquer especulação sobre possível acerto do atacante do Grêmio com o Sport. Em entrevista ao canal do Nicola, ele frisou que essa especulação não passa de um desejo da torcida rubro-negra. Além disso, o agente exaltou o momento do experiente jogador no clube gaúcho e garantiu que não foi procurado por ninguém da direção do Leão.

LEIA MAIS

> Presidente da ANAF explica decisão de árbitros da FPF não apitarem jogos de Retrô e Sport após o Pernambucano

> Louzer quer Sport propondo jogo, revela zagueiro Maidana

> Representantes de clubes da Europa estiveram no Recife para observar prata da casa do Sport

"Lógico que não. Novamente a internet. A torcida do Sport ama ele, ele ama o Recife, ama o Sport, mas isso já aconteceu, já passou. Cada vez eles (torcedores) voltam e não parte nem do Sport. É a força da paixão tentando contratar um jogador", afirmou o empresário.

"Deixa eu só esclarecer: não falta paixão de Diego (Souza) também. Mas o profissional dele está consolidado no Grêmio, tem sido importante, está feliz no Grêmio. Não tem nenhuma razão esportiva e nem lógica que justifique essa transferência. Vasco, então, ninguém falou disso", completou.

Uma possível volta de Diego Souza ao Sport sempre desperta a torcida rubro-negra nas redes sociais. A especulação sempre surge neste momento da temporada: reta final do Estadual e véspera do início do Campeonato Brasileiro. Aos 35 anos, o atacante vive grande fase no Grêmio.

Nos jogos de 2021, foram nove gols na mesma quantidade de confrontos disputados. Em 2020, disputou 54 jogos e balançou a rede 28 vezes.

Diego Souza defendeu o Sport nos anos de 2014, 2015, 2016 e 2017. Nesse período, se transferiu para o Fluminense na penúltima temporada, mas logo voltou para o Leão. No total, foram 173 jogos disputados e 57 gols. Depois que deixou a Ilha do Retiro, também defendeu o São Paulo e o Botafogo.

Tags

Autor