Leão

Jornalista revela que o técnico português José Mourinho gosta e acompanha o Sport

O badalado treinador é apaixonado pelo litoral pernambucano

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 04/05/2021 às 22:09 | Atualizado em 04/05/2021 às 23:03
Notícia
X

O Sport prendeu a atenção de um dos maiores técnicos de futebol do mundo. Em live no canal do comentarista Mauro César Pereira, no Youtube, por volta de 1h10 de transmissão, o jornalista brasileiro e repórter do Dazn, Renato Senise, revelou uma história curiosa envolvendo o Sport e o técnico português José Mourinho. Antes de uma entrevista, ele contou que conseguiu confirmar com o próprio treinador o interesse pelo Leão da Ilha. O tema surgiu na conversa após uma internauta questionar se Mourinho daria certo em algum clube do Brasil.

LEIA MAIS

> Médico do Sport estima prazo de liberação do atacante Barcia

> Thiago Neves continua no departamento médico e Gustavo volta a treinar no Sport

> Recuperado da lesão, Marquinhos está liberado para jogar pelo Sport

> Presidente do Conselho Deliberativo explica atraso na publicação do balanço financeiro do Sport

> Sport convida Gil do Vigor, do BBB 21, para visitar Ilha do Retiro e exibe camisa personalizada

"Mourinho gosta do Sport Recife. Isso é verdade. Ele já passou férias no Brasil, em Recife. Eu estava na ESPN, quando antes de uma entrevista, já sabendo disso, conversei com ele, sobre as férias, tudo. Disse que o técnico do Sport na época tinha sido demitido, que de repente poderia ser uma oportunidade. Não lembro quem era (o comandante do Sport)", afirmou o jornalista.

"Ele deu uma risada, contou da ida dele ao Recife e disse que acompanhava o Sport. Falou também, claro, em tom de brincadeira, que não seria uma má ideia. Ele estava no United na época e finalizou dizendo que, se o Manchester o mandar embora, pode seria uma boa", completou Renato.

Mourinho e família são apaixonados pela praia de Muro Alto, no Litoral Sul de Pernambuco. Em vários anos, durante as férias, ele já foi flagrado hospedado em um dos maiores resorts da região. O local fica perto da famosa praia de Porto de Galinhas, destino conhecido mundialmente pelos turistas.

CARREIRA

José Mourinho dirigiu o Manchester United entre os anos de 2016 e 2019. Em seguida, nas duas temporadas posteriores, comandou o Tottenham. O português também acumula passagens pelo Chelsea, Real Madrid, Inter de Milão e Porto. Nesta terça-feira, ele foi anunciado como novo treinador da Roma.

Tags

Autor