Leão

Veja a homenagem de Diego Souza aos 116 anos do Sport

O atacante defende atualmente o Grêmio

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 13/05/2021 às 21:59
Notícia
X

O atacante Diego Souza postou nesta quinta-feira um vídeo na conta pessoal do Instagram em homenagem aos 116 anos do Sport. Ídolo do Leão, ele relembrou alguns gols marcados com a camisa rubro-negra. Atualmente, o jogador defende o Grêmio, onde é um dos principais atletas. Recentemente, assim como nas temporadas anteriores, a volta de Diego Souza ao clube pernambucano foi especulada.

Diego Souza defendeu o Sport nos anos de 2014, 2015, 2016 e 2017. Nesse período, se transferiu para o Fluminense na penúltima temporada, mas logo voltou para o Leão. No total, foram 173 jogos disputados e 57 gols. Depois que deixou a Ilha do Retiro, também defendeu o São Paulo e o Botafogo.

LEIA MAIS

> Ex-goleiro Marcos parabeniza Sport e lembra que era “tenso” jogar na Ilha do Retiro

> Arbitragem da final do Campeonato Pernambucano sofre alteração

> Empresário confirma proposta para Adryelson deixar o Sport; zagueiro decide após o Estadual

> Chuvas fortes ameaçam primeiro jogo da final na Ilha do Retiro entre Sport x Náutico

"Lógico que não. Novamente a internet. A torcida do Sport ama ele, ele ama o Recife, ama o Sport, mas isso já aconteceu, já passou. Cada vez eles (torcedores) voltam e não parte nem do Sport. É a força da paixão tentando contratar um jogador", afirmou o empresário de Diego Souza, Eduardo Uram, em entrevista ao canal do Nicola.

"Deixa eu só esclarecer: não falta paixão de Diego (Souza) também. Mas o profissional dele está consolidado no Grêmio, tem sido importante, está feliz no Grêmio. Não tem nenhuma razão esportiva e nem lógica que justifique essa transferência. Vasco, então, ninguém falou disso", completou o agente.

CONFIRA

Tags

Autor