Júnior Tavares ressalta que Sport precisa se impor diante do Atlético-MG
O Sport enfrenta o Atlético-MG no próximo domingo (6), na Ilha do Retiro
A estreia do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro de 2021 foi com um empate por 2x2 com o Internacional, no último domingo (30). Para a torcida rubro-negra, um empate com gosto de vitória. Mas para o lateral-esquerdo Júnior Tavares, dava para ter saído do estádio Beira-Rio com a vitória. Na opinião dele, o Sport jogou melhor no segundo tempo e tinha condições de virar o jogo. Mas a primeira rodada já é passado e agora é hora de focar no próximo adversário, o Atlético-MG.
- Atacante do Sport se irrita com comentarista: "Não me chame de André Balada"
- Diretor de futebol do Sport elogia Gustavo: 'É um jogador diferente'
- Chico Guerra se despede da diretoria de futebol do Sport: "Já estava nos planos"
- Sport publica vídeo dos bastidores do empate com o Internacional na estreia do Brasileirão; assista
- Capitão do Sport, Patric apoia campanha solidária em prol de Enzo, bebê que precisa do 'remédio mais caro do mundo'
Mesmo frustrado com o empate, Tavares valorizou o ponto conquistado. Afinal de contas, estrear fora de casa, contra uma das equipes cotadas para o título e ainda assim pontuar não é ruim. "Importante a gente sair de Porto Alegre com um ponto. Acho que iniciar pontuando em um campeonato tão difícil como o Brasileiro é sempre importante, mas eu acredito que a gente poderia ter saído com a vitória", disse.O jogador analisou que o Leão fez um bom segundo tempo e que as mudanças feitas no time pelo técnico Umberto Louzer foram um diferencial.
Deixando o jogo contra o Inter no passado, o lateral-esquerdo já tem foco no próximo adversário. O Sport enfrente o Atlético-MG, na Ilha do Retiro, no próximo domingo (6), às 20h30. A ordem, obviamente, é pontuar.
"A gente tem que se impor, vai estar jogando em casa. Apesar de não ter nossa torcida, que para mim é um fator determinante, o mando é nosso. Então a gente tem que se impor. Não importa qual o adversário que vem, dentro do Brasileiro é sempre importante pontuar dentro de casa. Fazer pontos fora também. Agora tem uma semana cheia de trabalho. Vamos trabalhar sério para quando chegar no Atlético-MG a gente possa sair com três pontos", acrescentou.