Sabino fala sobre homenagem à sua tia estampada na camisa do Sport
Número 35, da camisa de Sabino, é em homenagem à sua falecida tia
Titular do Sport no empate diante do Internacional, o zagueiro Sabino deu um significado a mais à partida do último domingo (30). Isso porque o dia 30 de maio era o aniversário da sua falecida tia, Rosa Amélia, que tem essa data estampada no número da camisa do atleta, 35, que significa o mês e o dia juntos.
“Por mais que eu estivesse alegre por mais uma Série A na minha vida, o sonho de qualquer um jogador, foi um dia difícil, porque todo dia 30 eu relembro dela de uma forma especial”, contou Sabino.
- Zagueiro do Sport destaca 'espírito aguerrido' dos atletas para buscar empate contra o Internacional
- Ex-diretor do Sport, Chico Guerra nega agenciar Jair Ventura
- Sabino avalia sua estreia na titularidade do Sport diante do Internacional
- Próximo adversário do Sport vence fora de casa na Copa do Brasil
Vivendo um misto de alegria e tristeza no último domingo, o zagueiro contou sobre sua relação de mãe e filho que tinha com a sua tia, além de exaltar o amor que sentia por ela e o quão fundamental dona Rosa Amélia foi na vida dele e da família do atleta.
“Ela foi uma pessoa muito importante da minha vida, da minha família, e confesso que não foi nada fácil. Por mais que você tente se distrair, sempre vem ela na mente. Eu tinha uma relação de mãe e filho, então sempre irei lembrar dela com carinho, com amor”, ressaltou.
Fazendo seu segundo jogo pelo Sport na temporada, Sabino estreou como titular na primeira rodada da Série A. A última vez que o zagueiro tinha entrado em campo foi contra o Náutico ainda na fase classificatória do Campeonato Pernambucano. O Leão venceu o Clássico por 3x0. O atleta ganhou espaço no time de Umberto Louzer após a saída do zagueiro Adryelson, prata da casa do Sport.