Leão

"Jogamos mal e perdemos", admite André após derrota do Sport para o Atlético-MG

O time rubro-negro ainda não conseguiu vencer na Série A

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 06/06/2021 às 23:34
Notícia
X

O atacante André admitiu que o Sport não jogou nada bem na derrota para o Atlético-MG, neste domingo, na Ilha do Retiro. Após a primeira derrota do Leão na Série A, o centroavante rubro-negro tratou de "virar a chave" e mirar na próxima rodada contra o Fortaleza. O duelo nordestino acontece no outro domingo na Arena Castelão.

LEIA MAIS

> Sport estreia em casa na Série A e perde para o Atlético-MG com gol de Hulk

> Confira as escalações de Sport x Atlético-MG e a transmissão da Rádio Jornal

> Técnico do Sport, Umberto Louzer explica situação do volante Rentería

"A gente fica chateado. Muito chateado porque não fizemos um bom jogo. Acabou que em uma bobeira no início sofremos o gol. Não temos tempo de ficar chateado. Jogamos mal e perdemos. Agora é levantar a cabeça e mirar em uma vitória contra o Fortaleza", afirmou André, na saída do campo, em entrevista ao canal Premiere.

Principal reforço do Sport para o Campeonato Brasileiro, o centroavante entrou no jogo no início do segundo tempo. Na sexta-feira, em entrevista coletiva, o técnico Umberto Louzer revelou que André disse que ainda não tem condições físicas de ser titular. Quem começou a partida na posição foi o prata da casa Mikael.

LESÃO

O meia Thiago Neves pode ser mais uma baixa no Sport. Ele deixou o jogo contra o Atlético-MG, ainda no primeiro tempo, reclamando de dores na panturrilha direita. Em comunicado da assessoria de imprensa do Leão, o departamento médico do clube rubro-negro informou que o jogador será reavaliado durante a semana.

Tags

Autor