Leão

Apesar da derrota, Louzer mantém confiança no Sport e elogia Hulk

Umberto Louzer perdeu o primeiro jogo sob o comando do time rubro-negro

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 07/06/2021 às 5:42
Notícia
X

O técnico Umberto Louzer não escondeu que o Sport ainda precisa melhorar bastante para conseguir permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro. Ele ainda elogiou a qualidade do atacante Hulk, do Atlético-MG, que em uma jogada conhecida, o arremate de fora da área, conseguiu marcar o gol da vitória. Foi a primeira derrota do treinador sob o comando do Leão desde que assumiu a equipe rubro-negra na penúltima rodada da primeira fase do Estadual.

LEIA MAIS

> “Jogamos mal e perdemos”, admite André após derrota do Sport para o Atlético-MG

> Sport estreia em casa na Série A e perde para o Atlético-MG com gol de Hulk

> Técnico do Sport, Umberto Louzer explica situação do volante Rentería

"Perdemos o jogo em uma felicidade de Hulk. Sabíamos desse ponto forte dele, tentamos neutralizar essa jogada, mas acho que o lance aconteceu mais pela qualidade do adversário, do que um desencaixe nosso. Ele foi feliz no lance, mais mérito dele, do que falha setorial. Precisamos melhorar essa agressividade, a andada para frente, pressão da marcação lá na frente. Temos que buscar o encaixe o quanto antes", afirmou o comandante leonino.

"Tenho certeza que essa equipe vai crescer, evoluir bastante. Claro, que demanda tempo, e temos sofrido com as baixas. É trabalhar, evoluir, crescer em conjunto pata realizar uma temporada segura", completou Louzer.

THIAGO NEVES

Para a próxima rodada, contra o Fortaleza, o Sport pode ter mais um desfalque: o meia Thiago Neves. Ele deixou o campo contra o Atlético-MG, ainda no início do primeiro tempo, reclamando de dores na panturrilha direita. O departamento médico ainda não estimou o prazo para o retorno.

"Gustavo é o substituo natural de Thiago Neves. Tanto que entrou na partida. Vamos esperar a reavaliação de Thiago Neves durante a semana. Gustavo está buscando o espaço dele, vem crescendo, evoluindo e melhorando cada vez mais. Vai nos ajudar na temporada. Entrou muito bem, com personalidade", comentou Umberto Louzer.

Tags

Autor