RENOVAÇÃO

Diretoria do Sport vai se reunir para discutir contratos que estão próximos do fim

Entre os nomes que estão nos últimos meses de contrato estão Ricardinho, Luan Polli, Marcão e Patric

Imagem do autor
Cadastrado por

Antonio Gabriel

Publicado em 07/06/2021 às 16:13 | Atualizado em 07/06/2021 às 16:13
Notícia
X

A diretoria do Sport deve se reunir nos próximos dias para discutir alguns dos contratos do atual elenco. Nomes como Ricardinho, Luan Polli, Marcão e Patric estão nos últimos meses de vínculo e já podem assinar um pré-contrato com outras equipes. Prioridades serão traçadas pelos dirigentes e algumas saídas podem ser definidas.

Dos atletas citados, aquele que tem o vínculo mais próximo do fim é o volante Ricardinho de 32 anos, que chegou na temporada passada junto ao Guarani, acumula 38 jogos com a camisa do Sport e nessa temporada tem 13 partidas, oito delas como titular. O atual contrato de Ricardinho com o Leão vai até o próximo dia 5 de agosto.

 

Em rápida conversa com a reportagem da Rádio Jornal, Fumagalli, agente de Ricardinho, afirmou que o clube rubro-negro ventilou a possibilidade de renovação com o próprio jogador, mas, até agora, nenhuma tratativa oficial foi aberta. O volante foi titular nas duas primeiras partidas do Sport na Série A.

 

O assunto Ricardinho também foi tratado pela reportagem com Fred Domingos, diretor de futebol do Leão. Ele garantiu que, apesar da fala do empresário do volante, “não há nada certo” a respeito desse assunto.

Reunião para avaliar contratos

O contrato de Ricardinho será discutido numa reunião entre a cúpula do Sport nos próximos dias. Patric, Luan Polli e Marcão serão outras pautas abordadas nesse encontro. Os três têm contrato com o clube pernambucano até o final desse ano e, assim como Ricardinho, já podem assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe nesse momento.

Entre os citados, aquele que mais agrada é Marcão que, aos 30 anos, vive sua 4ª temporada com a camisa do Sport, acumulando 68 jogos. Ainda na conversa com Fred Domingos, o diretor garantiu que o rubro-negro “deve renovar” com o volante, que já soma 16 jogos - todos como titular - na atual temporada.

Tags

Autor