Leão

Com lesão na panturrilha, Thiago Neves desfalca Sport por cerca de 15 dias

O meia rubro-negro deixou o jogo contra o Atlético-MG ainda no primeiro tempo

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 08/06/2021 às 20:10
Notícia
X

O meia Thiago Neves pode desfalcar o Sport por até duas semanas. Em contato com o Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, nesta terça-feira, o médico rubro-negro Stemberg Vasconcelos revelou que o jogador ficará entre 10 a 15 dias afastado. Ele deixou o último jogo contra o Atlético-MG, ainda no primeiro tempo, reclamando de dores na panturrilha direita.

LEIA MAIS

> Recuperado, Maidana afirma estar bem e reforça o Sport contra o Fortaleza

> Gustavo tem boas atuações no Sport e recebe elogios de Louzer: “Vem melhorando cada vez mais”

> CBF muda horário da partida entre Fortaleza x Sport no Campeonato Brasileiro; confira

Thiago Neves ainda não conseguiu uma sequência positiva de jogos nesta temporada pelo Sport. Sem tempo para pré-temporada, o atleta, de 36 anos, foi diagnosticado com a covid-19 no início da preparação para os jogos de 2021 e sentiu na pele as sequelas da doença. No retorno, sofreu para adquirir condicionamento e ainda precisou superar uma lesão na coxa.

O Sport enfrenta o Fortaleza, às 20h30, na Arena Castelão, em partida válida pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Assim, a expectativa é que Thiago Neves retorne na quinta ou sexta rodada contra o Juventude ou Corinthians, respectivamente. Na quarta rodada, o Leão enfrenta o Grêmio.

Tags

Autor