Duelo de Leões

Próximo adversário do Sport na Série A, Fortaleza encara clássico decisivo pela Copa do Brasil

O clube rubro-negro ainda não venceu no Brasileirão, o Tricolor do Pici é o líder com 100% de aproveitamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 10/06/2021 às 6:18
Notícia
X

Neste domingo, o Fortaleza enfrenta o Sport, na Arena Castelão, às 20h30, em partida válida pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Mas antes o Tricolor do Pici encara um clássico decisivo contra o Ceará, nesta quinta-feira, na quarta fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, os rivais empataram por 1x1. Qualquer empate, leva a decisão para os pênaltis.

LEIA MAIS

> Djair fala sobre trabalho como observador técnico da CBF e visita ao Sport; veja vídeo

> Apesar do término do contrato, Márcio Araújo segue treinando no Sport após pedido de Louzer e atletas

> Carrasco do Sport, Pikachu tem início eletrizante na Série A pelo Fortaleza

Líder do Brasileirão, o Fortaleza começou a Série A em alta. Comandado pelo ala Pikachu, o Tricolor do Pici bateu por 2x1, de virada, o Atlético-MG, no Mineirão, e atropelou o Internacional, em casa, com a goleada por 5x1. Já o Vozão não começou tão bem a temporada. Perdeu o Estadual para o rival, foi eliminado da Sul-Americana e foi vice-campeão da Copa do Nordeste

O Ceará está na décima primeira posição da Série A com três pontos: uma vitória e uma derrota. Enquanto o Sport, ainda não venceu no Campeonato Brasileiro. Empatou com o Internacional, no Beira-Rio, por 2x0, e perdeu para o Atlético-MG, na Ilha do Retiro, pelo placar de 1x0.

LEÃO DA ILHA

O zagueiro Maidana e o atacante Toró devem retornar ao Sport diante do Fortaleza. Eles estavam com dores na lombar e perna, respectivamente, em tratamento no departamento médico. Já o meia Thiago Neves está vetado com uma lesão muscular grau um na panturrilha direita. O meia Thiago Lopes e os atacantes Everaldo e Neilton estão na transição física.

Tags

Autor