Inclusão

No Recife, projeto incetiva alfabetização de adultos através de receitas culinárias

Ação segue até setembro e pode ser acompanhada pelas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Marília Banholzer

Publicado em 09/09/2021 às 18:11
Notícia
X

No Recife, uma ação que une a chef de cozinha Anna Corinna e a professora de Português Fernanda Bérgamo tem o objetivo de estimular a leitura e a escrita através de receitas culinárias, além de ensinar técnicas culinárias e oferecer dicas de como empreender com a gastronomia. O combo é uma iniciativa da Minhoto, uma das principais marcas da Indústria Raymundo da Fonte.

Intitulado de 'Todo Mundo Pode Aprender', o projeto faz parte da visão da empresa de que 'Todo Mundo Pode Cozinhar'. O projeto envolve dez alunos que fazem parte do programa EJA - Educação para Jovens e Adultos.

Os estudantes têm aulas com a professora de Português Fernanda Bérgamo e com a chef de cozinha Anna Corinna. A ação segue até setembro e irá oferecer material completo e transporte para os alunos. Além do certificado de participação, eles ainda vão ganhar um livro com as receitas que desenvolveram durante as aulas.

Através de websérie e vídeos que serão publicados nas redes sociais da Minhoto, o público poderá acompanhar o projeto, que também conta com a parceria da produtora Bang Bang e Agência Blackninja. Para saber mais, acesse o site https://www.segredinhosminhoto.com.br/ e a página no Instagram @segredinhosminhoto.

Tags

Autor