Ação na tela do Drive-in

Publicado em 16/08/2020 às 6:00
Leitura:

Hoje, o Planeta Drive-in exibe o sucesso "John Wick 3 - Parabellum", às 22h, e os assinantes do JC ganham 20% off na compra dos ingressos. Este será o último filme exibido nesta temporada do cinema a céu aberto localizado no bairro do Pina, no cruzamento entre as avenidas Boa Viagem e Antônio de Góes - o longa escolhido para a ocasião é imperdível.

Trata-se da terceira parte da saga do assassino de aluguel interpretado pelo ator Keanu Reeves. No filme, o personagem principal precisa se aliar com antigos parceiros para fugir de bandidos que querem vingar a morte do mafioso Santino D'Antonio, em troca de uma recompensa de US$ 14 milhões. A sessão começa às 22h, mas a organização do evento pede que o público chegue às 21h30 para a higienização dos veículos e organização do espaço.

Os ingressos custam R$ 70 e devem ser adquiridos no site planetadrivein.com.br. Para garantir o desconto de 20%, os sócios do JC Clube devem acessar o aplicativo do clube que está disponível para download na Google Play e na App Store. No app, é necessário encontrar o cupom de desconto que deve ser informado no ato da compra do ingresso. Cada ticket dá direito a um carro com até quatro pessoas.

No Planeta Drive-in, o público pode pedir comida e bebida pelo celular, através de uma plataforma online. Até a fila do banheiro é organizada pela internet, para evitar aglomerações. Ainda neste domingo, tem sessão do filme Dolittle, às 15h30 (sem desconto para os sócios).

 

Comentários

Últimas notícias