Volkswagen prepara novo SUV

Publicado em 12/09/2020 às 2:00
Leitura:

Três meses depois de lançar o Nivus, a Volkswagen prepara terreno para a chegada de outro SUV no Brasil. Esta semana, a montadora divulgou, em suas redes sociais, o primeiro teaser do modelo que será produzido na Argentina e que, posteriormente, chegará em nosso País.
O carro terá o nome revelado nos próximos dias. Inicialmente falava-se em Tarek e Tharu (foto), mas provavelmente terá outro nome). O visual completo vai ser apresentado na primeira metade do próximo mês, quando a marca promete fazer o lançamento global do seu novo SUV.
O que se sabe até o momento é que o projeto Tarek vai ficar num nível acima do T-Cross e será um SUV médio para brigar com Jeep Compass, Chevrolet Equinox e Ford Territory, só para mencionar alguns de seus adversários principais. Na briga vão entrar outros carros situados numa faixa de preço entre R$ 150 mil e R$ 200 mil.
Em relação ao conjunto mecânico, apesar de a Volkswagen não confirmar, fala-se no motor 1.4 turbo de 150 cavalos de potência.

NÃO CONFUNDA

Tarek é o SUV médio que será apresentado em breve. Mas, a Volkswagen está desenvolvendo também a picape Tarok, futura rival da Toro e que chegará no Brasil nos próximos anos.

 

Comentários

Últimas notícias