O Ano Está Findando

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 05/11/2023 às 0:00
Notícia
X

REVERENDO ANTÔNIO SÁVIO

Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento. Filipenses 4:8.

Escolhi o texto como a última meditação deste ano porque gostaria que você olhasse com otimismo para o futuro.
É preciso ser um cristão que descobriu Jesus como a pessoa mais linda, como o Salvador, o Sustentador e Amigo de todas as circunstâncias.

Mais um ano está para começar. Muitas vezes o inimigo fará aparecer miragens no deserto desta vida. Não seja enganado pelas luzes deste mundo.
Fixe seus olhos em Jesus, concentre-se nEle, faça dEle o centro de sua vida.
Pense nEle e em todas as virtudes maravilhosas que provêm dEle.
Não permita que as enganosas luzes de neônio desta vida ofusquem sua visão a ponto de perder de vista a maravilhosa pessoa de Jesus.

Não tenho dúvida que você cresceu neste ano. Você aprendeu, adquiriu experiência. E para tal, pagou o preço com dinheiro ou com tempo, ou com sofrimento, mas você cresceu. Não é mais a mesma pessoa que começou o ano.

Se as coisas foram bem, louve o nome de Jesus; se as coisas foram adversas e se a tragédia bateu à porta de seu coração, também louve o nome de Jesus.

Que Deus continue abençoando-o no ano que vem. Caia de joelhos no entardecer de mais um ano. Segure o braço poderoso de Jesus, faça planos para separar diariamente tempo para ficar a sós com Ele neste novo ano,

Eu e minha família faremos o mesmo, e entre os nossos planos estará o de ver você e abraçá-lo pessoalmente no próximo ano ou na gloriosa manhã da ressurreição.
Naquele dia, com certeza, o mais caro sonho do coração humano e
estará realizado, Nós O veremos face a face e viveremos com Jesus eternamente.
O reverendo Antônio Sávio é pastor efetivo da Igreja Presbieriana das Graças e mestre em teologia.

Tags

Autor