Imóvel

Projeto Compra Segura oferece facilidades para quem está em busca de imóveis

A partir da identificação de comportamentos dos clientes, Construtora Campos Gouveia criou alternativas atrativas para compradores

JC360
JC360
Publicado em 08/06/2020 às 9:00
Patrocinada
Divulgação
Diretor-sócio da construtora, Breno Campos Gouveia, lançou o projeto a partir da análise das vendas feitas pela construtora. - FOTO: Divulgação
Leitura:

O cenário econômico mudou nos últimos meses e a Covid-19 causou impactos de variados graus nos diversos setores do mercado. Para quem está interessado na compra de imóveis, as perspectivas são diferentes - e positivas. Com a redução de juros e o incentivo dos bancos na oferta de financiamentos, construtoras e imobiliárias estão adequando seus formatos de venda para garantir as melhores condições a seus clientes. E foi dentro desse cenário que a Construtora Campos Gouveia moldou o projeto Compra Segura, onde o comprador, entre outras facilidades, tem até 3 meses de carência no pagamento das parcelas.

“Devido a esse momento de crise, de pandemia, as pessoas ficam muito inseguras com seu próprio futuro. Somos uma empresa sólida e nossa segurança fica evidente por meio do Compra Segura, que dá tranquilidade para quem deseja comprar um imóvel. Além da carência de até 3 meses nas parcelas ao longo do pagamento do imóvel, se o cliente quiser desistir por algum motivo, ele pode fazer isso num período de até 2 meses, a partir do momento da compra”, explica o diretor-sócio da construtora, Breno Campos Gouveia.

Reunir esses dispositivos atrativos para o consumidor em um único projeto reflete uma análise das vendas feitas pela construtora, que transformou um comportamento identificado em outras compras em uma iniciativa moldada para os clientes. “Estamos partindo de um histórico que identificamos em alguns clientes, que pedem prorrogamento de parcela ou para dissolver o valor em outras, quando o pagamento está atrasado. Com o atual cenário, reunimos essas análises no Compra Segura para oferecer, de forma atrativa, o que sabemos que pode ajudar o consumidor na hora da escolha do imóvel”, complementa. 

A Campos Gouveia conta com a parceria da CTI Imobiliária na hora da venda dos imóveis. Uma das diversas colaboradoras da construtora, a empresa é imobiliária e correspondente bancária, e participa de todo o processo de venda dos empreendimentos, para que o cliente tenha uma proposta de moradia adequada ao seu perfil e orçamento, com a supervisão de profissionais especializados. 

“Estamos em parceria com a Campos Gouveia há bastante tempo, desenvolvendo produtos imobiliários completos. Eles entendem de mercado, da parte técnica, e nós da parte comercial. Falamos sobre o que o mercado pede, tamanho, localização, quais as melhores formas de pagamento, qual o perfil do cliente. É um resultado vencedor, trazendo elementos do dia a dia para oferecer um produto adequado a cada comprador”, pontua o sócio diretor da CTI Imobiliária, Helder Boia.

O Compra Segura também está alinhado aos valores da Campos Gouveia, a exemplo da segurança e da responsabilidade pelos quais a construtora é conhecida na hora de cumprir os prazos previstos para as entregas, por exemplo. Os novos dispositivos trazidos pelo projeto resultaram na readequação desses cronogramas, para continuar entregando os imóveis dentro do prazo previsto e atendendo a todas as normas de segurança e controle de qualidade.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias