PATROCINADA

Escola de Ciências Jurídicas traz inovações para o curso de Direito da Unicap

Novidades foram apresentadas durante a TVJC, na última terça (21). Entre as mudanças, se destaca as práticas presenciais e virtuais para uma aprendizagem mais dinâmica e ativa

Imagem do autor
Cadastrado por

JC360

Publicado em 22/12/2021 às 9:43
Patrocinada
X

O curso de Direito da Unicap passa a trazer novidades a partir do próximo semestre. Isso porque a Escola de Ciências Jurídicas, entidade administrativa criada para integrar a graduação e a pós-graduação, alia ainda mais a teoria à prática, fazendo o estudante atuar de forma interdisciplinar com a sociedade. Em conversa com a repórter do Jornal do Commercio, Margarida Azevedo, os professores Karina Vasconcelos, diretora da Escola de Ciências Jurídicas, e Stefano Toscano, diretor do curso de Direito, participaram da TVJC e comentaram as novidades do curso. 

>>Unicap lança Escola de Ciências Jurídicas com novidades no curso de Direito 

Na Unicap, a graduação de Direito tem duração de cinco anos e busca propiciar a seus egressos a condição de autonomia na realização de um projeto de vida e de carreira, antenado aos novos desafios do século XXI. Entre as novidades da Escola de Ciências Jurídicas na formação, o programa de Clínicas Jurídicas integrado ao currículo e inovações quanto ao Núcleo de Desenvolvimento Profissional e de Justiça Socioambiental estão entre elas. Além disso, uma nova grade curricular com diversas inovações, principalmente do ponto de vista da inserção de novas disciplinas e também de conteúdos. 

Conheça a Escola de Ciências Jurídicas:  

Tags

Autor