OR aposta em experiência imersiva no Paiva
Para lançar o empreendimento Evoke na Reserva do Paiva, a incorporadora criou novos ambientes sensoriais e interativos
Na Reserva do Paiva, a OR Empreendimentos está desenvolvendo um conceito exclusivo de apresentação de seu novo empreendimento. Em fase de breve lançamento, com possibilidade de reservas de unidade, o residencial Evoke será conhecido através de uma imersão pensada nos mínimos detalhes. A experiência envolve um ritual de experiências sensoriais, totalmente customizadas para o primeiro contato dos clientes com o bairro planejado e o projeto do novo residencial.
Os próprios diretores e gestores da OR vão conduzir esses momentos de interação, envolvendo os cinco sentidos e oferecendo uma verdadeira degustação do que será realizar o sonho de morar em um empreendimento de alto padrão na Reserva do Paiva, o bairro planejado do Cabo de Santo Agostinho.
"Sabemos da importância dos corretores e imobiliárias, e vamos continuar trabalhando com eles. Mas, no primeiro contato do mercado com o Evoke, queremos que ninguém melhor do que nossa equipe para transmitir que não se trata apenas de um condomínio residencial, mas da construção de uma nova categoria de moradia, pensada para elevar o patamar da qualidade de vida dos seus moradores", explica Aywme Valença, líder Comercial e Marketing da OR Empreendimentos.
A jornada de experiências que a OR vai proporcionar na apresentação do Evoke foi desenvolvida por uma equipe grande e multidisciplinar. Ao chegar no espaço de atendimento, as pessoas serão impactadas por um ambiente envolvente, que transmite o conceito que o empreendimento oferece aliado às particularidades que remetem à Reserva do Paiva, como a sonoridade, intensidade da luz, aromas e outros detalhes.
"Nosso objetivo principal não é apenas vender um imóvel. Queremos mesmo iniciar uma relação duradoura com as cidades, os bairros e seus moradores", define Pedro Pessoa, Diretor Superintendente da OR em Pernambuco.
Segundo ele, este requinte de personalização pode ser traduzido como o desejo da incorporadora de ter um olhar único para cada pessoa, investidor e mercado imobiliário.
O conceito vai além dos produtos imobiliários. A narrativa também é construída com o objetivo de declarar que os empreendimentos são concebidos para valorizar e transformar a cidade, convergindo com os sonhos dos clientes e alinhando-se com as tendências mundiais no que se refere a novos espaços urbanos, organizados e sustentáveis.