pandemia

Secretária de imprensa da Casa Branca diz que testou positivo para o coronavírus

A secretária de Imprensa se junta à crescente lista de pessoas infectadas pela covid-19 no círculo de Trump

Cadastrado por
Agência Estado
Agência Estado
Agência Estado
Publicado em 05/10/2020 às 13:55 | Atualizado em 05/10/2020 às 13:56
MANDEL NGAN / AFP
McEnany revelou que iniciará o processo de quarentena e que pretende trabalhar de forma remota - FOTO: MANDEL NGAN / AFP
A secretária de imprensa da Casa Branca, Kayleigh McEnany, informou, nesta segunda-feira, 5, que testou positivo para o coronavírus nesta manhã, mas que não apresenta sintomas. Em comunicado publicado no Twitter, a porta-voz assegurou que não estava ciente do diagnóstico da assessora Hope Hicks antes de realizar uma coletiva na última quinta-feira.
McEnany revelou que iniciará o processo de quarentena e que pretende trabalhar de forma remota. "Como uma trabalhadora essencial, eu trabalhei de forma diligente para fornecer ao povo americano a informação necessária neste momento", afirmou.
 
A secretária de Imprensa se junta à crescente lista de pessoas infectadas pela covid-19 no círculo de Trump, que está internado desde sexta-feira com a doença. Além dela, também testaram positivo a primeira-dama Melania Trump, o chefe da campanha republicana, Bill Stepien, e o senador Ron Johnson, entre outros.
 

Últimas notícias