INTERNET

Foto de recém-nascido tirando máscara de médico viraliza e vira símbolo de esperança; entenda

Em seu perfil do Instagram, Samer Cheaib relatou a emoção: "Todos nós queremos um sinal para saber se vamos tirar a máscara em breve"

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 18/10/2020 às 11:06 | Atualizado em 18/10/2020 às 11:54
REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM
"Todos nós queremos um sinal para saber se vamos tirar a máscara em breve", escreveu o médico - FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Uma imagem emocionante viralizou no Brasil e no mundo esta semana: um recém-nascido "tirando" a máscara do médico Samer Cheaib. Postada pelo obstetra em suas redes sociais, a foto circulou pela internet e muitos internautas interpretara o gesto do bebê como um sinal de esperança da proximidade do fim da pandemia do Coronavírus.

Samer Cheaib tem 42 anos, é libanês mas mora atualmente em Dubai, nos Emirados Árabes, e foi lá que o parto cuja foto viralizou foi realizado. Em seu perfil do Instagram, ele relatou a emoção. "Todos nós queremos um sinal para saber se vamos tirar a máscara em breve", escreveu.

Até o momento, a publicação de Samaer tem mais de 90 mil curtidas só no Instagram. Nos comentários, muitas mensagens positivas e emocionadas de pessoas do mundo inteiro torcendo para que o gesto do recém-nascido seja um prenúncio de um novo tempo livre da Covid-19.

"Este bebê era o segundo de um par de gêmeos que nasceu há algumas semanas. O pai feliz estava tirando uma foto minha segurando cada bebê. O segundo bebê apenas arrancou minha máscara e o pai sentiu que precisava capturar este momento”, relatou o médico em entrevista ao canal Gulf News.

Comentários

Últimas notícias