UNIVERSO

Pentágono confirma autenticidade de vídeo que mostra supostos OVNIs no céu da Califórnia

Publicadas pelo documentarista Jeremy Corbell em sua conta oficial no Twitter, as imagens gravadas com equipamentos de visão noturna mostram ao menos três objetos em formato de triângulo, flutuando no céu

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 14/04/2021 às 11:51 | Atualizado em 14/04/2021 às 12:14
Notícia
X

Uma notícia confirmada pelo Pentágono na terça-feira (13) veio para confrontar, ainda mais, a ideia de que o ser humano está sozinho no universo. De acordo com a sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, um vídeo divulgado na semana passada, que mostra objetos voadores não identificados (OVNIs) no céu da Califórnia, nos EUA, é verdadeiro. 

Publicadas pelo documentarista Jeremy Corbell em sua conta oficial no Twitter, as imagens gravadas com equipamentos de visão noturna mostram ao menos três objetos em formato de triângulo, flutuando no céu. No tweet, Jeremy afirmou que as imagens teriam sido gravadas pela Marinha dos Estados Unidos em julho de 2019. 

O porta-voz do Departamento de Defesa dos EUA, Sue Gough, que é também especialista em OVNI, afirmou em entrevista a um site de notícias internacional que o vídeo é autêntico e teria sido gravado por oficiais do navio USS Russell. Ainda segundo ele, os objetos pareciam com “pirâmides voadoras”.

Apesar da veracidade das imagens, o porta-voz reitera que não há confirmação da autenticidade dos objetos filmados. O registro, porém, está sendo pesquisado. 

Tags

Autor