VIOLÊNCIA

Homem fantasiado de 'Homem-Aranha' agride pessoas com barra de ferro em supermercado; veja vídeo

Nas imagens, é possível ver que uma funcionária do estabelecimento também foi agredida com chutes e socos, até cair no chão

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 29/07/2021 às 11:57
Notícia
X

Um homem fantasiado de 'Homem-Aranha' foi filmado agredindo pessoas dentro de um supermercado com uma barra de ferro em Londres, na Inglaterra, na última quinta-feira (22). Nas imagens, é possível ver que o rapaz também aparece dando chutes e socos em uma funcionária do estabelecimento. A mulher chega a cair no chão com os golpes.

>> Agressores de mulheres poderão perder habilitação no Brasil

>> Funcionária de supermercado é morta após pedir que cliente coloque a máscara

O momento virou uma grande briga, com várias pessoas envolvidas, inclusive um cadeirante. Veja as imagens:

Segundo o The Sun, uma jovem de cerca de 20 anos foi levada ao hospital após a confusão e outras cinco pessoas receberam atendimento médico no local. Um representante da rede de supermercados comentou sobre as agressões. “Estamos cientes de um incidente que ocorreu em nossa loja de Clapham Junction na noite passada [...] Não toleramos qualquer forma de violência ou abuso contra colegas ou clientes e estamos trabalhando em estreita colaboração com a polícia em suas investigações”, afirmou o representante da rede Asda, ao The Sun.


Ainda de acordo com a mídia local, a polícia foi acionada e três homens envolvidos na briga foram identificados e presos. Outras duas adolescentes de 17 e 18 anos também envolvidas foram detidas.

Ainda não se sabe a motivação do crime e a polícia segue com as investigações. Há suspeitas de que o grupo também esteja envolvido com outros eventos de violência em supermercados, nos quais sempre aparece uma pessoa vestida com fantasia de super-herói.

Tags

Autor