TURISMO

Companhia aérea amplia voos do Brasil para a Europa a partir de novembro

O aumento acontece por conta da retomada do turismo e da reabertura das fronteiras de alguns países europeus para turistas brasileiros

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 05/10/2021 às 7:23 | Atualizado em 05/10/2021 às 7:38
Notícia
X

O momento é de ampliação da frequência de voos entre São Paulo e a Europa, de acordo com a companhia aérea Air Europa. O aumento acontece por conta da retomada do turismo e da reabertura das fronteiras de alguns países europeus para turistas brasileiros, que acontece a partir de novembro. 

A partir de 1º de novembro, por exemplo, a oferta de voos da companhia será ampliada e as viagens poderão ser feitas em quatro partidas semanais. A partir de 4 de dezembro, outra ampliação ocorre e os voos acontecerão cinco vezes na semana, às segundas, terças, quintas, sextas e sábados.

Quem quiser comprar as passagens com destinos como Madri, Barcelona, Porto, Lisboa, Vigo, Zurique, França (Orly), Frankfurt, Munique, Roma, Milão, entre outros locais para os quais a companhia opera, pode realizar a transação através do site da Air Europa. 

Trajeto

As saídas dos voos da Air Europa acontecem no aeroporto da cidade de Guarulhos, em São Paulo, e têm conexões em Madri, na Espanha. Todas as viagens acontecem no avião Boeing 787 Dreamliner. A Air Europa possui acordos com algumas companhias nacionais, o que possibilita, também, a conexão com passageiros de todo o País.

Tags

Autor