VANDALISMO

Vândalos roubam cabos de telecomunicações em Limoeiro

Os roubos estão acontecendo no bairro de João Ernesto, no município do Agreste Setentrional

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 25/03/2023 às 5:07
GENIVAL PAPARAZZI / VOZ DO LEITOR
GENIVAL PAPARAZZI / VOZ DO LEITOR

Capital da violência

Infelizmente, a cidade do Recife está ficando conhecida por ser a capital da violência. Não é raro vermos nos telejornais e nos sites de notícias várias reportagens falando de assaltos e ataques contra turistas. Mas isso não é um privilégio de quem vem de fora. Nós, recifenses, também somos alvos da bandidagem e andamos com medo nas ruas. Há tempos que os governantes fracassam quando se trata de segurança pública. Quero ver se Raquel Lyra, que sempre se vangloriou de ter sido delegada federal, vai fazer alguma coisa para combater a criminalidade em não só no Recife, mas em todo estado de Pernambuco.

Ane Borges, via redes sociais

Trabalho antes do inverno

Recife clama para que a Prefeitura, através da Emlurb, faça as devidas limpezas das galerias pluviais, além de tapar os inúmeros buracos que existem na cidade antes que chegue as chuvas de inverno, a partir do mês de abril. Alô, prefeito João Campos, vamos acordar.

João Guilherme, por e-mail

Demissão acertada

Finalmente a diretoria do Santa Cruz tomou uma decisão acertada e demitiu o treinador Ranielle Ribeiro. Ele não convenceu em nenhum momento à frente da equipe tricolor. Precisou tomar uma goleada em casa, para o Fortaleza, ficando de fora da Copa do Nordeste, para a direção acordar. Agora é juntar os cacos e planejar a Série D em busca do acesso. Não podemos ficar mais um ano nessa divisão maldita.

Antônio Cavalcanti, via redes socias

Placa arrancada

A placa que indica a travessia de pedestres, na Rua do Futuro com a esquina com a Praça dos cachorros, no bairro da Jaqueira, foi arrancada e encontra-se no chão há vários dias. Peço a CTTU que faça a sua recolocação no devido lugar, visto que é uma travessia de grande movimento, principalmente nos finais de semana.

Izabel Wanderley, por e-mail

IZABEL WANDERLEY / VOZ DO LEITOR
IZABEL WANDERLEY / VOZ DO LEITOR - IZABEL WANDERLEY / VOZ DO LEITOR

Exigência da Vivo

Por telefone e por e-mail, fui contatado para assinar um contrato de 25 páginas com a Vivo para poder continuar sendo usuário da mesma. É um absurdo exigir a aceitação de um documento tão extenso e complexo. Quando escolhi a Vivo, anos atrás, não me foi solicitado tal contrato. Por que isto agora?

Edgard Teixeira, por e-mail

Punições para Bolsonaro

Acredito que dada a gravidade e a natureza dos inúmeros crimes que cometeu durante a sua gestão, o ex-presidente Jair Bolsonaro não deve ser punido apenas com a inelegibilidade, mas também deve cumprir pena na cadeia. É esperar ele retornar dos Estados Unidos para vermos.

Sylvio Belém, por e-mail

Roubo de cabos de telecomunicações

Alô, Prefeitura de Limoeiro e Polícia Militar: estão furtando cabos de transmissão e de telefonia da operadora OI no bairro de João Ernesto, além de destruírem o armário que acomoda esses fios, na pracinha do bairro. Façam alguma coisa ou os vândalos vão seguir mandando na cidade.

Genival Paparazzi, por e-mail

GENIVAL PAPARAZZI / VOZ DO LEITOR
GENIVAL PAPARAZZI / VOZ DO LEITOR - GENIVAL PAPARAZZI / VOZ DO LEITOR

Novas linhas fazem integração temporal 

As linhas interterminais 1964 - TI Igarassu/TI Macaxeira e 1906 - TI Pelópidas/TI Macaxeira vão fazer integração temporal no TI Macaxeira a partir deste sábado (25). Sendo assim, o embarque passará a ser realizado pela porta da frente dos coletivos com a liberação da catraca por meio do cartão Vale Eletrônico Metropolitano (VEM). Também realizam integração temporal as linhas 901 - TI Abreu e Lima/TI Macaxeira, 902 - Mirueira/Macaxeira, 948 - Arthur Lundgren II/Macaxeira, 601 - Bola na Rede/Macaxeira e 604 - Alto Burity/Macaxeira. As demais sete linhas que atendem no terminal permanecem com embarque pelas portas do meio ou traseira dos coletivos. Em caso de dúvidas, sugestões e reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do Consórcio, das 7h às 19h, no número 0800 081 0158, apenas para chamadas de telefone fixo, ou pelo WhatsApp (9.9488.3999), das 5h30 às 21h30, para mensagens de texto, áudio, fotos ou vídeos, exclusivo para reclamações.

Assessoria de Imprensa

Comentários

Últimas notícias