Calçadas destruídas
As calçadas da Rua do Espinheiro são um perigo, pois estão destruídas pelas raízes das árvores. Já presenciei idosas caindo em frente a consultório dos servidores do Estado por causa disso.
Lilian Macedo, via redes sociais
Ponte Paulo Guerra pichada
A Ponte Paulo Guerra, no Pina, foi pintada faz pouco tempo, mas já foi alvo de pichação novamente. É preciso uma fiscalização maior para impedir o vandalismo
Ana Carvalho, por e-mail
Sujeira na orla de Boa Viagem
Infelizmente, boa parte da população não tem o mínimo de educação. É triste e revoltante ver o tanto de lixo em lugares inadequados. Nosso Estado é tão lindo, porém, malcuidado.
Matheus Lucena, via redes sociais
Buraco em Jaboatão
Atenção, Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes! É necessária providência urgente para tampar enormes crateras na pista local que dá acesso ao Fórum de Jaboatão. O tráfego é intenso, há perigo de acidentes, danos aos veículos e dificuldade para pedestres. Mandem pelo menos uma caçamba de piçarra para fechar os buracos que impossibilitam o trânsito. Por favor, sejam tão ágeis como na cobrança do IPTU.
Fernando Cordeiro, por e-mail
Trânsito na BR-101 Norte
Venho, mais uma vez, apelar ao governo federal e ao governo estadual por soluções para eliminar o travamento do trânsito que ocorre na BR-101 Norte todos os dias, principalmente após a inauguração de um grande supermercado no bairro da Guabiraba.
Gastamos 60 minutos para nos deslocarmos do Terminal Integrado Pelópidas Silveira, em Paulista, ao Terminal Integrado Macaxeira, no Recife.
Luiz Henrique de Souza, por e-mail
Sassepe
Está cada vez mais difícil marcar médico pelo Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Pernambuco (Sassepe). Gastamos tempo ligando, e quando atendem, já não tem mais vaga. Tem que modernizar o sistema de marcação.
Mayara Juliana, por e-mail
Resposta da Compesa
Em esclarecimento ao leitor Paulo F. Pereira, a Compesa explica que os serviços de pavimentação em dois pontos da Rua Professor Eduardo Wanderley Filho, em frente ao nº 161, Boa Viagem, foram executados pela Companhia e não pela Prefeitura do Recife conforme ele registrou neste JC.
A Compesa agradece a colaboração do leitor e complementa informando que as intervenções da empresa foram realizadas nos dias 18 e 19/07.
Assessoria de imprensa