Buracos na Imbiribeira
É lamentável a situação do cruzamento das Rua General Góes Monteiro e Avenida Engenheiro Alves de Souza, no bairro da Imbiribeira. Há buracos de todo tamanho, trazendo caos para veículos e pedestres que transitam pelas vias. Um desleixo total por parte dos órgãos competentes, ou melhor dizendo, incompetentes.
Renata Pereira, por e-mail
Rua virando depósito de lixo
A Rua Canastra Severino Oliveira, em Água Fria, no Recife, está virando um depósito de lixo. Todos os dias, o caminhão do lixo passa, mas as pessoas continuam jogando lixo na calçada. Alguns comerciantes fazem o mesmo. A rua fica um fedor, atraindo bichos e obstruindo as galerias.
Susiane Lobo, via redes sociais
Risco de queda de poste
Solicitamos à Neoenergia a troca deste poste com rede elétrica de alta tensão em plena via pública, antes que ocorra um sinistro. Fica na Rua do Bom Jesus, próximo ao Restaurante Buraco da Gia, na cidade de Goiana.
Valter Rocha, por e-mail
Problemas em Olinda
Passar pela entrada de Olinda durante a noite é um verdadeiro show de horrores: casas abandonadas com mato alto, sujeira, trânsito, iluminação precária e uma verdadeira cracolândia espalhada pelas calçadas. O poder público precisa agir antes que o problema se torne ainda maior.
Renata Moura, por e-mail
A "rua do lixão"
Aqui na Madalena temos uma "rua do lixão". A Prefeitura do Recife limpa, e logo em seguida, o povo volta a colocar lixo. Impressionante!
Graça Feitosa, via redes sociais
Calçada obstruída
A calçada da Estrada de Belém, na altura da Assembleia de Deus, é completamente obstruída por entulhos e lixo há um bom tempo. Infelizmente, acho que já é tarde demais, se tornou crônico.
João Victor, via redes sociais
Buraco após obra
Um buraco vem aumentando depois que a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) realizou um serviço na calçada na Rua Professor Júlio Ferreira de Melo, em frente ao número 45, em Boa Viagem. Esperamos que a companhia mande uma equipe para reparar esse dano.
Wellington Monteiro, por e-mail
Resposta da Compesa
Em resposta à leitora Ana Azevedo, a Compesa esclarece que não há mais vazamento na Rua José Basílio da Cunha, em Jaboatão dos Guararapes, pois os serviços de reparo já foram executados. Também já foi feita a recomposição do trecho do pavimento onde foi realizada a intervenção na rede de abastecimento de água.
Assessoria de imprensa