TRANSTORNO

Morosidade nas obras na PE-75 causa transtorno em Goiana

Moradores do município reclamam da demora do DER-PE de finalizar as obras

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 23/11/2023 às 5:08
Notícia
X

Vergonha em campo

A seleção brasileira sob o comando de Fernando Diniz é simplesmente uma vergonha. Já são quatro jogos sem vitórias, sendo três derrotas consecutivas (Uruguai, Colômbia e Argentina), além do empate com a fraquíssima Venezuela, em casa. O "Dinizismo" está acabando com o futebol de nossa seleção. Não vencemos, não somos competitivos, ficamos mais frágeis defensivamente, estamos finalizando bem menos e, consequentemente, fazendo menos gols. Enfim, Fernando Diniz deveria sair imediatamente. É esperar por Carlo Ancelloti ou ir atrás de Abel Ferreira, que já demonstrou cansado e pensativo de deixar o Palmeiras diante desse calendário apertado do futebol brasileiro.

Lucas Holanda, por e-mail 

Treinador para a seleção

O técnico Fernando Diniz não deu liga no comando da seleção brasileira. Oxalá que o italiano Carlo Ancelotti dê. Eu escolheria o treinador do Palmeiras, o português Abel Ferreira. Quem viver verá.

João Guilherme, por e-mail

Morosidade nas obras na PE-75 causa transtorno em Goiana

As obras na PE-75, rodovia estadual que passa pela cidade de Goiana, que dá acesso a indústrias, UPAs e com grande movimento de carros, estão morosas. Além da falta de qualidade do serviço, falta de sinalização, aumentando o risco de acidentes. DER-PE, tenham compaixão do contribuinte. Vejam a qualidade dos serviços e a morosidade para a terminar essas obras. Vamos concluir os serviços antes das chuvas, pois assim já temos transtornos, imagine caindo grande volume de água.

Valter Rocha, por e-mail

VALTER ROCHA / VOZ DO LEITOR
Morosidade nas obras na PE-75 causa transtorno em Goiana - VALTER ROCHA / VOZ DO LEITOR
 

Ornamentação do Natal

A Prefeitura do Recife esta de parabéns pela ornamentação de Natal no Segundo Jardim de Boa Viagem, na Zona Sul. Está linda! Parte da iluminação, por sinal, poderia ficar o ano todo. Por exemplo: a iluminação nos coqueiros. Fica a dica.

Telma Hevile, por e-mail 

Custo da energia

Enquanto nós contribuintes aguardamos com desconfiança a reforma tributária, o governo prepara em silêncio uma Medida Provisória que irá transferir mais despesas a serem inseridas na conta de energia. A MP trata de prorrogação de subsídios e criação de novos custos, que recairão, como sempre, nas costas já envergadas de tanta carga tributária. O valor da Conta de Desenvolvimento Energético (CDE), como é chamado o subsídio, sem o novo acréscimo da MP, já será de R$ 37,2 bilhões para 2024. A MP adicionaria mais R$ 6 bilhões. O custo da energia elétrica em nosso País já é um dos mais altos do mundo, apesar da péssima qualidade e apagões mal explicados.

Carlos Alberto, por e-mail 

Vazamento de água

Um vazamento tem causando transtornos aqui na Avenida Mário Henrique Mafra, em frente ao nº 387, no Parque Capibaribe, em São Lourenço da Mata. Muita água sendo desperdiçada no local. Peço que a Compesa mande uma equipe ao local para solucionar o problema.

Fábio Santana, por e-mail 

Resposta da Neoenergia

Em reposta ao leitor Everaldo Queiroz, a Neoenergia Pernambuco esclarece que está atenta a todas as demandas dos mais de quatro milhões de clientes espalhados por todo o Estado. Para que o atendimento seja mais assertivo, é importante que o consumidor informe o endereço completo ou o código do cliente para que a ocorrência seja atendida prontamente, dentro do que é de responsabilidade da distribuidora.

Assessoria de Imprensa

Tags

Autor