SEGURANÇA

Semáforo sem funcionar em Paulista

A denúncia é em relação ao semáforo na Avenida Min. Marcos de Barros Freire, ao lado da Praça de Jardim Paulista Baixo

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 29/11/2023 às 5:04
Notícia
X

Extravasamento de esgoto em Porto de Galinhas

Queria que a prefeita do Ipojuca tomasse providência aqui na Praça 21, em Porto de Galinhas, pois tem inúmeras fossas estouradas, extravasamento de esgoto e, com isso, está uma fedentina horrível. Infelizmente a praça está completamente destruída. Aqui não tem manutenção da Prefeitura e não tem esgoto sanitário da Compesa. Então peço que a prefeita mande uma equipe para desobstruir essas fossas, pois ninguém aguenta. Os turistas passam e se deparam com uma catinga terrível.

Henrique Souza, via redes sociais

Falta d'água em Sítio Novo

Nós que moramos aqui no bairro de Sítio Novo, em Olinda, estamos há 9 dias sem uma gota d'água na torneira. Estamos sofrendo com isso. Um descaso total da Compesa. Pedimos que nos ajude, pois tenho crianças e idosos morando na minha casa

André Pereira, via redes sociais

Semáforo sem funcionar em Paulista 

O semáforo da Avenida Min. Marcos de Barros Freire, ao lado da Praça de Jardim Paulista Baixo, no município do Paulista, está sem funcionar há quase duas semanas. Isso tem causado transtornos aos pedestres, que têm encontrado dificuldades para atravessar a via. Alô, Prefeitura, até quando esse equipamento de trânsito vai permanecer assim? Preserve pela segurança da população.

Madson Gomes, por e-mail

MADSON GOMES / VOZ DO LEITOR
Semáforo sem funcionar em Paulista - MADSON GOMES / VOZ DO LEITOR
 

Clínicas sem impressora para entregar exames

Gostaria de fazer uma reclamação a Secretaria de Saúde do recife, pois a Policlínica Agamenon Magalhães, no bairro de Afogados; o USF Alto do Maracanã, no bairro de Dois Unidos; e o Centro de Saúde Prof. Romero Marques, no bairro do Prado, estão sem impressora. Tive de pagar R$ 35,00 numa 'Lan House' para pegar o resultado dos exames do hemograma. Gostaria tomassem uma providência, pois isso é um absurdo. 

Djanete Silva, via redes sociais 

Atendimento precário em hospital

Gostaria de fazer uma denúncia sobre o Hospital Ilha do Leite, localizado na Rua Dr. João Asfora, no bairro da Ilha do Leite. Pacientes com agendamento de exames chegam a esperar mais de 12 horas para atendimento. Alguns desses exames precisam que o paciente fique em jejum para a realização. O que é um absurdo tanto tempo de espera. Total descaso. Além disso, o hospital possui convênio com o Hapvida. Então, peço que o plano de saúde averigue essa situação, pois não dá para ter convênio com um hospital que presta um serviço precário aos seus conveniados.

Vânia Machado, via redes sociais 

Falta de colírio em clínica municipal

Faço um apelo à Prefeitura do Recife, pois está faltando colírio de glaucoma na clínica Pronto Clínica Oftalmológica (PCO), na Rua Osvaldo Cruz, no bairro da Boa Vista. Alô, prefeito João Campos... Ano que vem é ano de eleição. Trate de cuidar bem da população mais necessitada.

Marcos Falcão, via redes sociais

Assaltos no Parque 13 de Maio

Enquanto os parques da Zona Norte do Recife recebem manutenção diária e contam com a presença da segurança pública, o Parque 13 de Maio, no bairro da Boa Vista, região central da capital pernambucana, sofre com o total abandono. É triste ver todos os dias inúmeros assaltos. Como a presença de policiais militares é pequena, os bandidos aproveitam para assaltar idosos e os que estão passeando, distraídos. Levam bolsas, carteiras, celulares... Basta ter um alvo e já atacam. Peço que a Polícia Militar reforce o efetivo na área, pois a criminalidade está grande no local.

 

Resposta da Compesa

Em esclarecimento ao leitor José Camargo, a Compesa informa que não é responsável pela obra citada, no trecho entre as Ruas Riachuelo e Gervásio Pires, bairro da Boa Vista. A intervenção está sendo executada pela Emlurb. Entretanto, a Companhia adianta que esteve atuando nas proximidades dessa obra, pois durante a realização dos serviços, a Emlurb percebeu a existência de um vazamento localizado na calçada e comunicou o fato à Compesa. Os técnicos da empresa já executaram os reparos e estão providenciando a recomposição do trecho da calçada.

Assessoria de imprensa

Tags

Autor