Transporte

VOZ DO LEITOR, 3/5: "Serviços de Uber piores que nunca"

Confira demandas e cobranças dos leitores dos JC

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 02/05/2024 às 14:09
Notícia

Os serviços de Uber estão piores que nunca. Há bastante tempo, faço uso constante do serviço do aplicativo. Entretanto, nos últimos tempos, fazer uma corrida com a Uber está horrível. Motoristas cheios de vontade, fazem a viagem que querem. A bigtech não está nem aí para a necessidade ou urgência do cliente. Ultimamente, para fazer uma viagem, é necessário mais de três tentativas com desistência dos motoristas. Forçando você a mudar a categoria da viagem, aí você ainda consegue. Mas não me conformo com isso, pois parece combinação com aplicativo e motorista, para fazer com que você solicite um modo de viajar mais caro. Sinceramente estou me desligando da Uber, pois, além de não tomarem providências, não há nenhum feedback com o cliente, além de ser difícil entrar em contato. Decadente mesmo a prestação desse serviço!

Carlos Nóbrega, por e-mail

PEDIDO À CTTU

A CTTU precisa fazer algo na Rua José Maria de Miranda, aqui em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Já "reclamei" por aqui várias vezes, entretanto neste ano é a 1º vez, mas nada foi feito. E, a cada dia, está insuportável trafegar na via, pois é carga e descarga invariavelmente o dia todo, principalmente na parte da manhã.

Paulo Fernando Pereira, por e-mail

REDUTOR DE VELOCIDADE

Peço mais uma vez através da Voz do Leitor que o órgão competente instale redutores de velocidade na Rua Álvaro Macedo, Poço da Panela. Muitos motoristas trafegam nessa rua com velocidade muito acima do normal.

Paulo Costa C. Jr, por e-mail

SALVAÇÃO DA CAATINGA

Achei bastante louvável a liberação de R$16 milhões pelo governo de Pernambuco para o reflorestamento da Caatinga, que sofre com a desertificação. Gestos como esse deveriam ser seguidos por todos os Estados de todos os países do mundo para evitar a extinção dos seres vivos do nosso devastado planeta.

Cláudio de Melo Silva, por e-mail

RESPOSTA DO DENTRAN

Com relação ao comentário de Douglas Lobato, publicado na Voz do Leitor do dia 1º de maio, o Detran-PE informa que, para ter acesso ao processo do usuário, necessita do número do protocolo e ou do CPF do requisitante. Ele também pode entrar em contato pelo telefone (81) 3184 8094 para obter mais informações sobre o andamento do processo.

Da assessoria de imprensa

Tags

Autor