Bandidos explodiram um carro-forte na tarde de segunda-feira (07), na BR-110, entre os municípios de Petrolândia e Jatobá, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o Portal Jatobá, o veículo ficou totalmente destruído e motoristas relataram que o ataque aconteceu por volta das 15h30.
Ainda de acordo com o portal, os condutores relataram ainda que os criminosos usaram dinamites. Ainda não há informações a respeito da quantia que foi levada, uma vez que no local da explosão não haviam cédulas espalhadas.
A Polícia Militar esteve no local para fazer incursões pela Caatinga ao redor do assalto, mas até o final da tarde, nenhum criminoso havia sido localizado. Ainda segundo o Jatobá, os seguranças do carro-forte não ficaram feridos.
Através de nota, a PM confirmou o crime e afirmou que a Delegacia de Tacaratu ficará responsável pelas investigações. Até o momento, ninguém foi preso. Confira a nota na íntegra:
"A Polícia Militar de Pernambuco esclarece que, na tarde de ontem (7), houve um assalto com explosão de um carro forte na BR 110, entre as cidades de Petrolândia-PE e Jatobá-PE. Policiais militares da 4ª CIPM tomaram conhecimento da ação e realizaram várias diligências na região. Até o momento ninguém foi preso. Os vigilantes fugiram dos criminosos e ninguém ficou ferido. Dois veículos abandonados pelos assaltantes foram encontrados pelos PMs. A Delegacia de Tacaratu ficará responsável pelas investigações do caso."
Comentários