APREENSÃO

PM prende gerente do tráfico no Cabo de Santo Agostinho e apreende drogas e armas

O suspeito atuava nas comunidades da Charnequinha, Sapucaia, Alto do Cemitério, Alto do Cuscuz e Vila do SESI

Katarina Moraes
Katarina Moraes
Publicado em 06/03/2020 às 8:45
Notícia
JC IMAGEM
A ocorrência foi conduzida para Delegacia Policial do Cabo - FOTO: JC IMAGEM
Leitura:

O gerente do tráfico de drogas de algumas comunidades no Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife, foi localizado por membros do 18º Batalhão da Polícia Militar e preso na manhã dessa quinta-feira (5). Com ele, foram apreendidas armas e diversas drogas.

O suspeito atuava nas comunidades da Charnequinha, Sapucaia, Alto do Cemitério, Alto do Cuscuz e Vila do SESI, segundo a PM. Durante a abordagem, ele entregou uma pistola calibre 40 e seis munições do mesmo calibre; 93 bigs de maconha e uma balança de precisão.

De acordo com a corporação, o suspeito conduziu o efetivo até o bairro da Charneca, onde estaria uma mulher paga por ele para armazenar o restante do entorpecente. Ela também foi presa.

Na casa, as equipes localizaram a suspeita e apreenderam 300 bigs de maconha, 300 pedras de crack, aproximadamente 80g de crack, cinco rádios transmissores, seis bases de rádios transmissores, uma pistola cal. 40, um revólver cal. 38, duas balanças de precisão, uma bolsa escolar, embalagens plásticas e 3 kg de maconha prensada.

A ocorrência foi conduzida para Delegacia Policial do Cabo para adoção das medidas legais cabíveis.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias