ACIDENTE

Dois caminhões colidem na BR-101, no Ibura

Um dos veículos seria da Autarquia de Manutenção de Limpeza Urbana do Recife (Emlurb)

Katarina Moraes
Cadastrado por
Katarina Moraes
Publicado em 07/03/2020 às 9:22 | Atualizado em 09/03/2020 às 9:57
REPRODUÇÃO / WHATSAPP
Acidente no Ibura - FOTO: REPRODUÇÃO / WHATSAPP

Dois caminhões colidiram na BR-101, no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife, na manhã deste sábado (7). Um dos veículos é da Autarquia de Manutenção de Limpeza Urbana do Recife (Emlurb).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem ficou preso entre as ferragens e, de acordo com a Emlub, levado até o Hospital da Restauração, Centro do Recife.

A empresa também conta que "já está tomando as medidas cabíveis" e "removendo o caminhão do local".

Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver dois rapazes ainda presos às ferragens, mas acordados.

Nota

A Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) informa que está ciente do acidente ocorrido na BR - 101, no Ibura, na manhã deste sábado (7), envolvendo um caminhão que presta serviço ao órgão.

O veículo, da empresa terceirizada Cael, que presta serviços de limpeza urbana, estava no acostamento, sinalizado com cones, removendo resíduos quando um caminhão desgovernado colidiu com a sua parte traseira, imprensando-o na passarela.

O motorista da terceirizada ficou preso nas ferragens mas depois foi retirado e levado para o Hospital da Restauração onde deverá receber os devidos cuidados. A empresa já está tomando as medidas cabíveis, acompanhando a situação do colaborador ferido e também removendo o caminhão do local.

Comentários

Últimas notícias